Victoria seguros
Victoria seguros6.2

Victoria seguros - Aumento de mensalidade

Tiago Neto apresentou a reclamação
31 de março 2017

Fiz um contrato com está companhia que contemplava subsídio de internamento de 50€, assim me foi transmitido. Pagaram me o subsídio quando fui internado, mas no mês a seguir (Agosto) aumentaram me a mensalidade em 4€, pois afirmavam que no meu contrato não estava contemplado, e que por terem pago o subsídio, a mensalidade ia subir por isso mesmo. Falei com o mediador e este afirmou me que a Vitória já tinha reconhecido o erro quando a emissão da apólice, e que iriam rectificar o valor é que me iriam pagar o valor a mais nos meses que paguei a mais. Até hoje, e vamos entrar no mês de Abril, a mensalidade continua a mesma e não me pagaram nada do que foi cobrado a mais. Falei com uma assistente da linha de apoio, e disse me que apesar do erro da vitória, eu teria que continuar a pagar o valor a mais da mensalidade. Para acrescentar mais a este facto, neste mês a mensalidade foi de 59,20€ sem motivo nenhum para tal. Voltei a falar com uma assistente que disse que iria resolver o problema e me ligava, já lá vão 3 semanas e continuo sem contacto por parte da vitória seguro.

Data de ocorrência: 31 de março 2017
3 de maio 2017
Agora dizem que tenho que fazer uma apólice nova ou então continuar a pagar a mensalidade a mais é que não estava acordada assim. Mais, agora em vez de cobrarem a mensalidade mês a mês como faziam, lembraram-se que lhes apetecia cobrar de 3 em 3 meses, sem nenhum aviso ou alguma informação. Aconselho a todos, não façam seguros nesta seguradora ou para os que já fizeram, cancelem todos. Mais cedo ou mais tarde vai ser enganados como eu!
Tiago Neto avaliou a marca
11 de maio 2020

Uma péssima empresa de seguro, não voltarei em tempo algum a fazer algum seguro com esta empresa. Para além de ter mediadores que enganam as pessoas de toda a maneira e feitio, nomeadamente o Luciano Figueiredo. Muito cuidado com essa pessoa e com esta empresa.