Victoria seguros
Victoria seguros
Performance da Marca
6.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,1%
Tempo Médio de Resposta
2,7%
Taxa de Solução
6,3%
Média das Avaliações
14%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Seguros de Saúde
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 82.5
3 Planicare 77.7
...
Victoria seguros6.2
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Victoria seguros - Comportamento indecuroso da Vitoria

Sem resolução
1/10
João Carlos Alves
João Alves apresentou a reclamação
25 de maio 2017

A 24 de Abril subscrevi uma apolice de de acidentes pessoais para segurar uma viagem ao Brasil, situação essa que cobre perda de bagagens, atraso de voo e despesas medicas durante a viagem. Como o primeiro voo se atrasou perdi o segundo voo de ligação.
Quando regressei enviei á companhia Vitoria despesas com a dormida em Lisboa para ser ressarcido, em conformidade com a apolice, para isso enviei copia das despesas, reclamação na Tap, por esta na dar justificação pelo atraso e nada fazer, remetendo-se ao silencio.
Para espanto meu a Vitoria me envia um email a dizer que realmente o tempo de ligação era muito curto, só que por incompetência se esquece que de Vigo (Espanha) para lisboa o voo é de uma hora e Espanha tem menos uma Hora que Portugal, logo o horario de partido é identico ao de chegada por esse motivo.
E me informa que para liquidar necessita de um documento da Tap a justificar o atraso, como a Tap se remete a silencio e a Vitoria sabe disso, usa este esquema para se furtar ao misero pagamento de 128 euros, situação essa revelando má fé, pois se aproveita da Tap não dar qualquer resposta para se furtar ao pagamento, mais, tendo-me dito que a minha reclamação á Tap pode ser uma forma de eu ter acesso ao seguro e ser falsa a minha indicação de voo atrasdo, e a responsabilidade de perda ter sido minha, o que me deixa mais indignado com esta companhia.
Tenho mais um seguro na Vitoria que o já cancelei, por perda de confiança na companhia, e recomendo a todos que tenham contratos na Vitoria que revejam a situação, pois quando tiverem um sinistro, os problemas vão ser mais que muitos-

Data de ocorrência: 25 de maio 2017
João Carlos Alves
João Alves avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Não confiável.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.