Victoria seguros

victoria@victoria-seguros.pt

Victoria seguros - Despesas médicas no estrangeiro - 6344703 - RNA

Vitor Gonçalinho apresentou a reclamação

Boa noite.
Após meses de contactos com a RNA teem vindo com sucessivas informações que apenas protelam o pagamento de despesas de internamento no estrangeiro devidamente documentadas. Na ultima foi enganosa.
Após remessa para a RNA toda a documentação médica e despesas referente ao internamento do meu filho na Turquia por ingestao de alimentos contaminados ou uma bacteria que obrigaram ao internamento.
Quando indaguei a RNA quanto ao estado do processo, foram-me dizendo ao longo de semanas que estava em analise da Direcção. Depois, estava em analise no gabinete Júridico durante semanas.
No passado dia 29 Setembro pedem-me um relatorio de antecedentes passado pelo médico assistente.??? respondi que nao havia antecedentes e foi tão somente um caso pontual de vomitos e convulsoes provocado por ingestao de algo, conforme consta do relatorio do medico que o assistiu.
No dia seguinte contactaram-me por telefone a dispensar o relatorio e a informar que o assunto iria ficar resolvido nesse dia e ainda nessa dia seria enviado um email com recibo para assinar.
Hoje volto a contactar e como resposta enviam-me um email a dizer que estava em analise pelo departamento médico.??!!
Só posso interpretar que esta análise de departamento em departamento apenas se trata dum expediente para protelarem o pagamento dos cerca de 2000 euros.
Nunca tive qualquer contacto a solicitarem-me algo em falta, nunca tive qualquer contacto a informarem-me do estado do processo, salvo estas que indico. Ha de facto intencionalmente uma vontade de silencio e quando se questiona, desculpam-se com analises eternas e de departamento em departamento.
Assim só me resta recorrer a um advogado para reclamar o que me é devido com os custos que daí advierem a serem imputados á RNA.
Cumprimentos.
Vitor Gonçalinho
Além desta reclamação o assunto segue para
Vitor Gonçalinho está a aguardar resposta da marca