Victoria seguros

Victoria seguros - Falta de tratamentos após sinistro

ANA ARAUJO
ANA ARAUJO apresentou a reclamação
21 de junho 2017

Bom dia na sequência de ontem ter comparecido novamente na consulta de neurocirurgia Gonçalves , perante a carta escrita pela fisioterapeuta derivado ao meu estado de saúde se ter complicado pelo um puxam que leve na cervical pela técnica fisioterapeuta da clínica , foi dito pelo o medico neurocirurgia que eu teria que marcar uma consulta com um ortopedista sendo eu assumir essa mesma consulta com os gastos , pois ele era somente um mero cirurgia e não a pessoa mais indicada para me indicar quais os melhores tratamentos a fazer.

Expondo esta situação venho por este meio colocar a questão de quem vai abranger esta situação referente ao meu estado de saúde que se complicou pois nem os tratamentos estão a fazer muito pelo contrario se agravam e nem anti-flamatório foi passado pelo o medico ontem. Gostaria também de saber se e caso de cirurgia se não pois nesta situação a trabalhar e conduzir e levar a minha vida normal esta complicado, e a marcação ao neurocirurgia dia 17 de Julho para que se me vai servir pois ele mesmo diz que não e da competência dele .

Em anexo remeto o relatorio da fisioterapeuta que me seguiu desde o inicio expecto este últimos dias que verificou que a minha situação se complicou.

peço que dêem resolução ao meu agravamento de saúde visto andar a fazer uma deslocação diária 110km todos os dias na estrada pondo a minha vida em risco. E ainda acrescento a falta do pagamento da baixa de maio, a falta de resposta da senhora Gestora de serviço pois email e reclamações nada remete por email, a resposta e sempre a mesma, vão verificar e nada se resolve.

Data de ocorrência: 21 de junho 2017