Victoria seguros

Victoria seguros - Mau serviço prestado

Leonor Custódio
Leonor Custódio apresentou a reclamação
13 de abril 2020
No dia 23/11/2018 no seguimento de uma ocorrência no meu local de trabalho estive no seguro durante vários meses.
Uma vez que após varias consultas e medicação, e uma vez que a pressão do regresso ao local de trabalho não permitia grandes melhoras, achei por bem pedir alta ao doutor e sair da instituição bancária que representava.
Desempregada, deixei de ter qualquer beneficio ou seguro de saúde, e uma vez que as consultas de psiquiatria e psicologia de mantiverem e ainda se mantêm, passei a pagar as mesmas a nível particular.
Uma vez que se trata de consultas na consequência do meu acidente de trabalho, o hospital já fez o favor de vos questionar sobre o pagamento das mesmas, não obtendo até ao momento qualquer tipo de resposta.
Continuo conforme podem comprovar através dos documentos que remeto em anexo a ser consultada e medicada. Não podendo fazer as consultas com a frequência desejada por não ter capacidade financeira para o pagamento das mesmas.
Remeto em anexo também o comprovativo do pagamento das ultimas consultas suportadas por mim.
Face ao exposto, solicito por favor com muita urgência esclarecimento sobre a vossa posição nesta situação.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020