Victoria seguros
Victoria seguros10.1

Victoria seguros - Não pagamento de responsabilidades

Albino Azevedo de Almeida
Albino Almeida apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2018 (editada a 22 de maio 2020)
Contratei em meu nome, bem como em nome da minha esposa e filha um Seguro de Assistência em Viagem da Victoria Seguros na Agência de Viagens Abreu. Paguei o que me pediram. Acontece que a minha esposa adoeceu durante a estadia, chamei uma Equipa Médica ao quarto do hotel pelas 5H30. Quando chegaram, os mesmos decidiram que a minha esposa teria de ser internada imediatamente, dado que respirava com extrema dificuldade (teve de ser ventilada com máscara de Oxigénio), não se segurava de pé, tinha febre e vómitos. Em Lisboa apresentei os Recibos e tudo o que me pediram e a Victoria Seguros não quer pagar o que deve. Esta não é pois uma empresa IDÓNEA, e a Agência Abreu ao trabalhar com esta empresa desonesta também não. Junta-te aos maus e serás como eles.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2018
Albino Almeida
22 de maio 2020
Continuo, quase TRÊS ANOS DEPOIS, sem receber o dinheiro que me devem. Não vou, como vocês querem, assinar um Recibo de quitação sem receber o respectivo dinheiro, nem aceitar receber apenas uma parte do que me devem desistindo do restante. Querem me pagar 80€ e eu que esqueça os 101€ restantes do transporte para o Hospital. Não aceito. Até lá vou continuar a dizer que a VITÓRIA SEGUROS NÃO PAGA O QUE DEVE, NÃO HONRA OS COMPROMISSOS, NÃO É UMA EMPRESA IDÓNEA.
Desde então não voltei, nem volto a fazer Seguros de viagens, e aconselho os meus amigos também a NÃO O FAZER, apresentando o meu caso. Também não voltei a viajar pela ABREU.
Continuo a aguardar que me paguem os 180€ que me devem, e só então assino o respectivo Recibo.