Victoria seguros
Victoria seguros
Performance da Marca
6.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,1%
Tempo Médio de Resposta
2,7%
Taxa de Solução
6,3%
Média das Avaliações
14%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Seguros de Saúde
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 82.5
3 Planicare 77.7
...
Victoria seguros6.2
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Victoria seguros - Pedido de comparticipação

Sem resolução
José Manuel Neves Gomes
José Gomes apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

Relativamente a carta enviada em 11/10/2018 n/ref 00226159 , os senhores alegam o não pagamento das despesas porque os dados enviados não são suficientes .

Enviei (por acaso pelo mediador) a factura respeitante aos tratamentos efectuados e em anexo a descrição passada pelo fisioterapeuta dos tratamentos realizados , de salientar que o José Miguel ainda não teve alma médica da operação realizada em Fevereiro 2018,os senhores devem saber o tempo de recuperação total destas intervenções é de 9 meses dependendo de doente para doente.

Os senhores ainda solicitam o seguinte:
"Informação clínica indicando quais os motivos da continuação do tratamento , situação clínica actual ,prognóstico da evolução e plano de tratamentos previsto."


Em primeiro lugar deveriam pagar a factura esta contem todo o que precisam e em seguida enviar um relatório a pedir todas estas situações . Fica mal a companhia estas situações até dá a entender que está a prolongar/complicar/portelar o pagamento.
Também deveriam contactar o cliente por carta email ou via telefone a saber a sua satisfação com todo este processo e se esta tudo bem com a operação e se necessitam de algo mais, isto é o que fazem as grandes companhias ,que não olham para os clientes como meros números .

A minha opinião relativamente a VICTORIA é que ao longo de tantos anos que tenho pago a anuidade nunca tive problemas agora que precisei questionam-me por tudo , se vou ou médico porquê que vou, porquê porquê...... é mais fácil pagar, porque ninguém nos pergunta onde vamos arranjar o dinheiro,é o que temos pensamos que estamos bem encaminhados e é um grandes descontentamento ,sinto me perseguido e triste.

Se possível olhem apara o cliente como uma pessoa que sempre acreditou na Companhia e que não têm o intuito de a enganar ,obrigado

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.