Victoria seguros
3 Planicare 77.7
Victoria seguros6.2

Victoria seguros - Reclamação de reembolso

jose miguel de araujo
jose araujo apresentou a reclamação
29 de dezembro 2017

Exmos. Senhores,

Eu José Miguel de Araújo, morador na av Edmundo Lima Bastos, Carnaxide, de acordo com o meu pedido anulamento do seguro de vida (STAR VIDA), cuja apólice nº 10095374 ramo Vida, entregue  em mão nas vossas instalações na  av. da Liberdade nº200 7ºpiso em Lisboa, no dia 6 de Setembro de 2017 (doc. VIC. LISBOA 36203 a 06-09-2017), venho por este meio solicitar o estorno do valor devido do seguro Victoria  (STAR VIDA), associado ao meu empréstimo bancário BPI para aquisição do imóvel na av. Edmundo Lima Bastos nº 11 (anteriormente rua C Lte 23) -2ºC Alto dos Barronhos;  2790-484 Carnaxide, cuja liquidação do empréstimo foi realizada na data 11 de Novembro de 2009, conforme  documento do Banco BPI.

Solicito o Estorno do valor pago indevidamente, após a data de liquidação 11-11-2009 até 31-08-2017.

Junto envijá enviei por email os 4 documentos , 9 folhas, já entregues nas vossas instalações.
(documento Victoria de receção do pedido anulação seguro, documento do BPI a comunicar a liquidação do empréstimo, cópia apólice seguro Vida e proposta Victoria Star)

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2017