Victoria seguros

victoria@victoria-seguros.pt

Victoria seguros - Reclamação/ nota de reposição

Carlos Vilhena apresentou a reclamação

Eu Carlos José Leal Vilhena
Venho por este meio comunicar que relativamente ao processo Nmr. 415704 correspondente aos danos provocados a minha viatura Audi A4 de matricula 74-26-ZF a que foi apresentado via email a seguradora vitoria o orçamento do mecânico com o valor da sua reparação incluindo o IVA.
Valor esse de 314.88€
Telefonei a seguradora Vitoria varias vezes para me informar do decorrer do processo e perguntei inclusive se era necessario apresentação de fatura para o pagamento do valor de 314.88€ a ser tranferido para a minha conta.
Foi-me respondido via telefone que não era necessario apresentação de fatura e que o valor ia ser trasferido o mais rapido possivel.
Ontem dia 4 de Dezembro foi feita a trasferência com o valor de 256€
O que não corresponde ao valor apresentado da reparação.
Telefonei para a seguros vitoria e foi-me dito desta vês que esse valor correspondia ao pagamento sem IVA.
Então afinal como é que ficamos?
Um funcionario disse-me num dos telefonas que não era necessario e outro agora diz que precisa de fatura!
Uma vez que no inicio das chamadas efectuadas para a vossa seguradora , as mesmas têm indicação de ser gravadas, agradeço verificação das mesmas para apurar responsaveis pela má informação e falta de pagamento devido.
E agora quem paga o resto do dinheiro em falta?
Envio em anexo a data e hora das chamadas por mim efectuadas a seguradora e o respectivo orçamento com o valor que foi o unico documento que me foi requezitado.
Agradeço tambem a regularizáção do valor em falta ou o caso será exposto as entidades competentes.

21 Jan2018
Carlos Vilhena editou a reclamação
Carlos Vilhena está a aguardar resolução da marca