Victoria seguros

Ranking na categoria

Categoria
Seguros de Saúde

Telefone: 213134100

Morada
Edifício VICTORIA
Av. da Liberdade, 200
1250-147 LISBOA

E-mail
victoria@victoria-seguros.pt

Website
http://www.victoria-seguros.pt

Recomenda esta marca?

2
4

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Victoria seguros - recusa de responsabilidade contratual

Aguarda resposta
10742617
879
0 gostos
Elisa Azevedo apresentou a reclamação

Realizei um contrato de seguro multi-riscos habitação com a reclamada oriunda de uma transferência da companhia Mapfre. conviscta que o produto da reclamada era mais caro, mas substancialmente melhor em termos de coberturas e aumento de capitais. A 11 de Maio do ano transato num período em que me ausentei da minha habitação com quem resido com uma filha menor na altura de 6 anos. A residência foi assaltado tendo sido levado vários bens de uso particular e a posteriori profissional. Quando chego a casa e deparo com a porta vandalizada contacto imediatamente as autoridades competentes, que rapidamente chegam ao local. Após avaliação daqueles PSP de Rio Tinto, foi -me demandado que retira-se algumas roupas pessoais e da minha filha, na altura na escola, e saísse com a policia, pois a investigação da policia especial seria no dia seguinte. Nesse momento contactei a companhia telefonicamente a participar a ocorrência, onde me foi dito que poderia ir para um hotel que estava coberto pelas condições da apólice, e a chamada a ser gravada, dizem. Assim foi, até hoje as despesas estão por reembolsar. durante os dias seguintes sempre a contactar a companhia para peritagem, sempre sem sucesso, até que pela indisponibilidade da casa, e apos vários contactos, tive de deixar a casa, apos esse facto e já sem nada na residência a companhia destaca peritos. faculto toda a informação, reuni com os senhores no gabinete do meu advogado, manda-me para o tribunal perder tempo a a procura de fragmentos da porta que tinham sido apreendidos para analise, entre outras falhas. Tempos passados e apos muita insistência recebo uma carta da companhia a dizer que não pagava nada porque ALEGADAMENTE o sinistro não tinha acontecido como relatado pela dr. Rute Belo e Carlos Oliveira, gestor da reclamada. Ora dezenas de comunicações a solicitar esclarecimentos, pois se não aconteceu como descrito então já caberá a companhia no meu entender, dizer provando como ocorreu.
Factos: fui alvo de furto em momento que não me encontrava em casa tendo provado documentalmente onde me encontrara e inclusive o porque apesar de não estar em causa a minha vida pessoal.
Que a minha reclamação alerte todos os clientes e eventuais clientes que hipoteticamente venham a depositar confiança na marca VICTORIA SEGUROS S.A.


Esta reclamação tem um anexo privado
17 Jul2017
Elisa Azevedo editou a reclamação
Elisa Azevedo está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)