Victoria seguros
Victoria seguros
Performance da Marca
10.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,3%
Tempo Médio de Resposta
2,8%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Seguros de Saúde
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
...
Victoria seguros10.1
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Victoria seguros - Seguro de saúde

Sem resolução
Helena Isabel Dias
Helena Dias apresentou a reclamação
12 de setembro 2018
Tenho um seguro de saúde com esta entidade desde 2017.
Quando subscrevi o seguro, pedi um com determinadas condições - que, ao longo do tempo, me fui apercebendo que não estavam incluídas. Quando confrontei o mediador que me vendeu a apólice e me apercebi que a culpa era minha (por não ter lido as letras pequenas), decidi esperar mais um tempo para avaliar a necessidade de continuar com este seguro de saúde.
Após 6 meses, decidi cancelar o mesmo por não estar a usufruir de rigorosamente nada e saber que no futuro não irei de necessitar do mesmo - face ao que está incluído.
Quando contactei a entidade para questionar como deveria proceder ao cancelamento do contracto, fui informada de que só de ano em ano é que poderei cancelar o mesmo!! Ou seja, agora terei de pagar mais 6 meses contratuais para nada.
Não sei se isto é política de todas as seguradoras ou não, mas sei que face à experiência que tive nos últimos meses com esta entidade, nunca mais irei adquirir serviço algum deles.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa tarde, não pague. De acordo com a lei, qualquer seguro anula por falta de pagamento. Alguns podem gerar divida de acertos, esse não.