Victoria seguros

Ranking na categoria

Categoria
Seguros de Saúde

Telefone: 213134100

Morada
Edifício VICTORIA
Av. da Liberdade, 200
1250-147 LISBOA

E-mail
victoria@victoria-seguros.pt

Website
http://www.victoria-seguros.pt

Recomenda esta marca?

3
7

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Victoria seguros - Seguro habitação multirriscos - não assume danos

Aguarda resposta
35786120
343
0 gostos
Fausto Gonçalves apresentou a reclamação

No dia 01 de Dezembro, após a minha habitação ter sofrido danos interiores na sequência de entrada de chuva, participei o ocorrido á seguradora VICTORIA SEGUROS, com a qual tenho contratado um seguro multiriscos - Chamam eles PREMIUM.
A resposta da seguradora foi que não assumiriam os danos pois a ocorrência não cumpre os pressupostos da Apólice, ou seja, passo a citar: "para que seja considerado nesta garantia terá que existir ventos iguais ou superiores a 88kmh, tais como: [Tufões, ciclones, tornados e toda a ação direta de ventos fortes ou choque de objetos arremessados ou projetados pelos mesmos (sempre que a sua violência destrua ou danifique vários edifícios de boa construção, objetos ou árvores num raio de 5km envolventes dos bens seguros)]".

Pelo exposto considero portanto que fui enganado pela companhia VICTORIA SEGUROS porque não fui devidamente alertado que a Apólice, a que chamam de Premium, tendo em conta pressupostos que invocaram, apenas serve para reparar danos que provavelmente nunca terei argumentos para provar da sua existência.

Teria que ter uma estação meteorológica no meu telhado de forma a provar a estes senhores que os ventos ocorridos teriam a força superior aos 88Kms/h.

Portanto reconhecem que os danos foram provocados por ventos e chuva.. mas claro que não atingiram os 88kms/h para assumirem os estragos. Muito conveniente.

Vendem seguros que apenas permitem o favorecimento da seguradora e arranjam forma de escaparem ás responsabilidades. Victoria Seguros cuidado!

Esta reclamação tem um anexo privado
24 Jan2020
Fausto Gonçalves editou a reclamação
Fausto Gonçalves está a aguardar resolução da marca

Comentários (1)

Ver perfil de Júlio Sousa

Júlio Sousa

Infelizmente parece que faz parte do modus operandis destes senhores. Nas condições gerais, que não são fornecidas previamente aos segurados aquando da subscrição da apolice, tem montes de clausulas que lhes permitem fugir ao pagamento de indeminizações. Neste pais tudo é possivel. Comigo vão ter que responder em tribunal.