Victoria seguros
Victoria seguros10.1

Victoria seguros - Seguro habitação multirriscos - não assume danos

Fausto Gonçalves
Fausto Gonçalves apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020 (editada a 24 de janeiro 2020)
No dia 01 de Dezembro, após a minha habitação ter sofrido danos interiores na sequência de entrada de chuva, participei o ocorrido á seguradora VICTORIA SEGUROS, com a qual tenho contratado um seguro multiriscos - Chamam eles PREMIUM.
A resposta da seguradora foi que não assumiriam os danos pois a ocorrência não cumpre os pressupostos da Apólice, ou seja, passo a citar: "para que seja considerado nesta garantia terá que existir ventos iguais ou superiores a 88kmh, tais como: [Tufões, ciclones, tornados e toda a ação direta de ventos fortes ou choque de objetos arremessados ou projetados pelos mesmos (sempre que a sua violência destrua ou danifique vários edifícios de boa construção, objetos ou árvores num raio de 5km envolventes dos bens seguros)]".

Pelo exposto considero portanto que fui enganado pela companhia VICTORIA SEGUROS porque não fui devidamente alertado que a Apólice, a que chamam de Premium, tendo em conta pressupostos que invocaram, apenas serve para reparar danos que provavelmente nunca terei argumentos para provar da sua existência.

Teria que ter uma estação meteorológica no meu telhado de forma a provar a estes senhores que os ventos ocorridos teriam a força superior aos 88Kms/h.

Portanto reconhecem que os danos foram provocados por ventos e chuva.. mas claro que não atingiram os 88kms/h para assumirem os estragos. Muito conveniente.

Vendem seguros que apenas permitem o favorecimento da seguradora e arranjam forma de escaparem ás responsabilidades. Victoria Seguros cuidado!
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
Fausto Gonçalves
Fausto Gonçalves avaliou a marca
31 de agosto 2021

Desrespeito total pelo cliente.

Infelizmente parece que faz parte do modus operandis destes senhores. Nas condições gerais, que não são fornecidas previamente aos segurados aquando da subscrição da apolice, tem montes de clausulas que lhes permitem fugir ao pagamento de indeminizações. Neste pais tudo é possivel. Comigo vão ter que responder em tribunal.