Victoria seguros

Victoria seguros - Seguro multirriscos – sinistro

LINA MARIA LEITAO MARTINS
LINA MARTINS apresentou a reclamação
14 de julho 2017

boa noite venho por este meio relatar o meu desagrado perante uma seguradora com nome no mercado da qual tambem tinha alguma consideração; Victoria Seguros., que no passado dia 26/4 tive um problema com o meu filho que partiu o lcd da minha vizinha e eu ativei a responsabilidade civil da minha apolice de multiriscos, entretanto veio um perito anotar toda a situação relatando tambem outras situações iguais que lhe tinham passado pelas mãos e qual não é o meu espanto no dia 08/06 recebo um email da seguradora a dizer que no relatório do perito diz"não foi encontrado qualquer ponto de impacto do boneco de plástico no ecrã", não aceitando tal situação pedi para ter acesso ao relatório, resposta da seguradora" Relativamente ao Relatório de Peritagem, informamos que o mesmo é considerado um elemento de uso interno e exclusivo da VICTORIA, pelo que não poderemos disponibilizar o mesmo" como diz o velho quem não deve não teme, por isso alerto que as seguradoras são todas iguais para pagarmos são as melhores mas quando há algum problema arranjam sempre alguma alinea, só não vou com isto para o tribunal porque não tenho posses porque me encontro desempregada e neste momento estou a pagar o lcd à minha vizinha em prestações e finalizo a dizer seguros nunca mais.

Data de ocorrência: 14 de julho 2017