Victoria seguros
3 Planicare 77.7
Victoria seguros6.2

Victoria seguros - Seguros de recheio vitória

Adelia  vilas
Adelia vilas apresentou a reclamação
22 de maio 2017

Ha ja bastante tempo fiz uma participação de sinistro de uns equipamentos a seguradora vitória por riscos eléctricos. Perante isto a seguradora exigiu me um orçamento de reparação o qual enviei a mesma logo de seguida. Passado um tempo apareceu em casa um tecnico da seguradora que fez um levantamento de todos os equipamentos e deixou um documento com a indicação que não davam para reparar e que teria portanto que ser ressarcida do valor dos mesmos levando consigo todos os equipamentos. Qual não é o meu espanto quando a seguradora me comunica que para receber o valor da reparação teria que enviar primeiro as faturas da compra dos equipamentos, ou seja pelo valor da reparação teria que comprar os equipamentos novos para a companhia de seguros me pagar o valor dos orçamentos. Ora alem destes equipamentos novos nunca os poder adquirir pelo preço de reparação também no meu contrato de seguro não consta que para me pagarem o sinistro primeiro terei que comprar novos equipamentos. Portanto esta forma de resolver o sinistro não esta correta por parte da seguradora vitória.

Data de ocorrência: 22 de maio 2017