Victoria seguros

Tiago Trindade
Tiago Trindade apresentou a reclamação
8 de setembro 2017

Boa noite

Estive a 250 km de casa quando fiquei sem carro. Avariou...chamada a assistencia foi programada a viagem de regresso bem como o reboque. Foi me dito que o carro de substituiçao so quando estivesse na oficina. Algo que demorou 1 semana certa. Liguei novamente já precisavam de um relatorio primeiro da oficina com,a avaria e tempo de reparacao. Mais dias ainda porque o mecanico tem de desmontar e sendo um problema de embraiagem e caixa não é tao rapido.
Finalmente é enviado relatorio quinta feira (de manha) ninguem me informa que a seguradora ja reservou a viatura de substituição nem os dias a que tenho direito. Foi a rent a car que ligou a perguntar se me tinha esquecido de levantar ao fim do dia.
Ligo para a a vitoria e foram mal educados...perguntei o motivo de de darem 4 dias apenas. Resposta que é o tempo de mão de obra!
Primeiro ridiculo estar sem carro a quase 2semanas por esta burocracia toda e tive ja noutras seguradoras que meram o carro de imediato.
Depois contam apenas o tempo de mão de obra aproximada. E as inumeras peças que a viatura vai ter de levar e serem encomendadas? Voces têm para deixarem ja amanhã no mecânico? Era excelente!
Depois contam 4 dias de mão de obra sendo que 2 dele é fim de semana e as oficinas estão fechadas. Sao voces que la vão arranjar o carro?

Ao tentar perceber a assistente disse "nao vou perder mais tempo, reclamaçoes é na avenida da liberdade"

De mim nao levam mais nada. So pela atitude o proximo semestre vai ser noutra companhia. Tal como a frota de carros de serviço que a empresa onde exerço funções.

Tiago Trindade

Data de ocorrência: 8 de setembro 2017

Não é uma seguradora recomendável.