VIDA 10 Saúde e Qualidade de Vida

Vida 10 - Falta de credibilidade da empresa

Paulo Pintassilgo
Paulo Pintassilgo apresentou a reclamação
8 de julho 2013

No dia 30 de Março participei numa viagem organizada pela empresa "Vida 10". Foi encomendado nesse dia um colchão com número de encomenda: 10698 Dei um sinal de €100,00 do qual recebi um recibo. No dia 2 de Abril vieram trazer a casa. Infelizmente este mesmo colchão não dava para a cama que tenho razão pela qual foi devolvido. Fui de imediato informado que iriam proceder com o reembolso do sinal. Desde essa data começaram os problemas: Várias vezes efectuei um contacto telefónico, dando o número da encomenda e o NIB para onde devem transferir o sinal. Enviei e-mails e até à data ainda não recebi qualquer resposta nem o reembolso. Já passaram 4 meses. Venho reclamar o seguinte: - Falta de profissionalismo dos colaboradores, pois não respondem às questões colocadas pelo cliente. - Falta de credibilidade da empresa em questão, pois se os colaboradores não têm poder de poder responder e devolver o sinal que paguei, como poderei futuramente contar com esta empresa - Direito do consumidor - Reembolso do sinal de €100,00 Cumprimentos Paulo Pintassilgo

Data de ocorrência: 8 de julho 2013
Paulo Pintassilgo