VidaXL

Vida XL - Fraude

rita F
rita F apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017

No passado mês de Novembro comprei uma mota triciclo a bateria. Quando recebi a encomenda um dos componentes tinha um defeito. Contactei vida Xl que me envia o novo componente para substituição. O artigo de substituição chega incompleto. Peço que a empresa recolha ambas as caixas e que me envie novo artigo ou me devolva o valor. Aguardo que a recolha seja agendada há quase 3 semanas. Neste momento não desejo o artigo. Estou saturada da constante troca de e-mails e da situação ainda estar pendente. Quero que recolham o artigo e já perdi a conta ao numero de e-mails em que o solicitei para que me devolvam o dinheiro. pela minha parte jamais recomendarei este site de compras. Péssimo atendimento. nem o contacto telefónico funciona. tento contactar ao que avisam que estão com alterações no sistema.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
VidaXL
16 de junho 2018
Cara Rita,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa. Lamentamos toda a inconveniência que lhe possamos ter causado. De facto o processo de devolução foi mais demorado do que devia mas desde então temos vindo a melhorar os nossos serviços e procedimentos de forma a satisfazer todos os nossos clientes.

Mais uma vez obrigado e esperamos poder voltar a vê-la no vidaXL.

Desejamos-lhe um excelente dia.

A equipa vidaXL
rita F