VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Janeiro 2021

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Actualização da fraude

22096818
bruna estevam apresentou a reclamação

o assunto continua... A vida xl apóas varias tentaivas de contato da minha parte decidiu responder , mandaram novamente a mesma transportadora que não pode levar o colchão a empresa ligou-me a dizer como era possivel o site já andar nisto a 4 semanas comigo, só servia para vender. Informei logo a vidaxl e já não me responderam novamente , mandei mais emails desde Terça feira a empresa avisada de manhã cedo só hoje decide responder o seguinte: stimada Senhora Bruna,

Obrigado pela sua mensagem e novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Temos uma opção melhor para este caso em questão.

Existe uma transportadora que se chama UPS, onde faz o serviço de recolhimento mais rápido e dado disponibilidade para a senhora em escolher uma data e hora para agendamento.

Caso a senhora aprove o combinado, temos que lhe enviar um outro email onde encontrar duas etiquetas que devem ser imprimidas e adicionadas na caixa.

Depois nos iremos organizada no sistema da companhia de transporte para marcar a recolha, ai você terá que ligar no 707 23 23 23 para estabelecer um dia e uma hora quando você será disponível.

Espero que a senhora aceite esta opção, para que posamos fazer o mais rápido possível a recolha do seu produto.

Por favor, não hesite em contactar-nos se você tem quaisquer outras perguntas.

Lucien

a vidaxl refere uma caixa neste assunto aonde é um colchão e ainda quer que seja eu a ligar a pagar? já referi a empresa se ate esta semana que vem não me devolveram o dinheiro do colchão visto que não decidim mandar uma transportadora que de para o recolher vou proceguir com queixas a esta empresa não vou esperar mais , apos o meu email em resposta que não ligava a pagar a empresa que op fizesse , já não me responderam novamente .. é uma VERGONHA este site . Refiro que o dinheiro da cama ainda não está na minha conta vou aguardar disseram que seria ate 5 dias vamos ver

24 Set 2018
VidaXL adicionou uma resposta

Cara Bruna,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa. Conforme discutido com o nosso departamento de apoio ao cliente foi processado um reembolso relativamente a esta encomenda.

Mais uma vez obrigado e esperamos poder voltar a vê-la no vidaXL.

Desejamos-lhe um excelente dia.

A equipa vidaXL

27 Set 2018
bruna estevam alterou o estado para Resolvida