VidaXL

A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Actualização da fraude

bruna estevam
bruna estevam apresentou a reclamação
20 de setembro 2018

o assunto continua... A vida xl apóas varias tentaivas de contato da minha parte decidiu responder , mandaram novamente a mesma transportadora que não pode levar o colchão a empresa ligou-me a dizer como era possivel o site já andar nisto a 4 semanas comigo, só servia para vender. Informei logo a vidaxl e já não me responderam novamente , mandei mais emails desde Terça feira a empresa avisada de manhã cedo só hoje decide responder o seguinte: stimada Senhora Bruna,

Obrigado pela sua mensagem e novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Temos uma opção melhor para este caso em questão.

Existe uma transportadora que se chama UPS, onde faz o serviço de recolhimento mais rápido e dado disponibilidade para a senhora em escolher uma data e hora para agendamento.

Caso a senhora aprove o combinado, temos que lhe enviar um outro email onde encontrar duas etiquetas que devem ser imprimidas e adicionadas na caixa.

Depois nos iremos organizada no sistema da companhia de transporte para marcar a recolha, ai você terá que ligar no 707 23 23 23 para estabelecer um dia e uma hora quando você será disponível.

Espero que a senhora aceite esta opção, para que posamos fazer o mais rápido possível a recolha do seu produto.

Por favor, não hesite em contactar-nos se você tem quaisquer outras perguntas.

Atenciosamente,

Lucien

a vidaxl refere uma caixa neste assunto aonde é um colchão e ainda quer que seja eu a ligar a pagar? já referi a empresa se ate esta semana que vem não me devolveram o dinheiro do colchão visto que não decidim mandar uma transportadora que de para o recolher vou proceguir com queixas a esta empresa não vou esperar mais , apos o meu email em resposta que não ligava a pagar a empresa que op fizesse , já não me responderam novamente .. é uma VERGONHA este site . Refiro que o dinheiro da cama ainda não está na minha conta vou aguardar disseram que seria ate 5 dias vamos ver

Data de ocorrência: 20 de setembro 2018
VidaXL
24 de setembro 2018
Cara Bruna,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa. Conforme discutido com o nosso departamento de apoio ao cliente foi processado um reembolso relativamente a esta encomenda.

Mais uma vez obrigado e esperamos poder voltar a vê-la no vidaXL.

Desejamos-lhe um excelente dia.

A equipa vidaXL