VidaXL
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Ainda não tenho qualquer resolução do problema

Francisco Amaral apresentou a reclamação

Depois de mais uma reclamação, no portal da queixa no dia 24 Setembro, prontamente os Srs da VidaXL contactaram-me para proceder a resolução do problema.

Como é natural da VidaXL ainda não tenho qualquer resolução do problema e depois da recolha do material agendada para 5/09 que nunca aconteceu nem qualquer contacto ouve para justificar este atraso.

Estou certo que respondem rapidamente aqui ao portal da queixa para dizerem mais uma vez.. OBRIGADO PELO SEU CONTACTO.. PEDIMOS QUE AGUARDE QUE...
27 set 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

01 out 2019
Francisco Amaral adicionou uma resposta

Caros continuo à espera de ser contactado e mais importante ainda continuo à espera de receber os 93.99€ que paguei no dia 17 Junho.

03 nov 2019
04 nov 2019
Francisco Amaral adicionou uma resposta

A resolução não foi resolvida.
Ainda estou a espera da recolha do material e do reembolso.

04 nov 2019
Francisco Amaral reabriu a reclamação
29 nov 2019
04 dez 2019
Francisco Amaral adicionou uma resposta

O valor que eu paguei foi 93.99€ o reembolso que a vidaxl me enviou foi de 66!!!

Continuam a falhar com o cliente!

04 dez 2019
Francisco Amaral reabriu a reclamação
24 ago 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Assim como no email naterior, gostaríamos de confirmar que o seu reembolso foi emitido em totalidade, ou seja um reembolso em valor de 27.99 EUR e depois um reemboslo em valor de 66 eur.

Por favor, não hesite em contactar-nos se tem quaisquer outras perguntas.

vidaXL

24 ago 2020