VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Artigo usado com ferrugem vendido como novo!

CMSSA apresentou a reclamação

Venho através do presente site reclamar publicamente a experiência que tive na minha primeira e última compra no site Vida XL. Comprei um dreno de chuveiro linear neste site, onde li cuidadosamente a descrição, dizendo ser novo.
Quando a encomenda chegou qual não é o meu espanto assim que a abro, verifico que numa das grelhas apresentava sinais de ferrugem, tenho fotografias tiradas para atestarem a veracidade.
Imediatamente procedi á reclamação do artigo no site da Vida XL seguindo as instruções deles. Entretanto tive uma resposta em como lamentavam o sucedido, e com duas opções para eu escolher uma delas para resolver a situação. Devolver 5€ e ficar com o artigo no estado em que se encontrava (de notar que gastei 39,99€), ou substituir as peças com defeito que demoraria 10 dias úteis. (Esta opção nem é viável, pois o artigo não tinha defeito, simplesmente não era novo, era usado!).

Respondi que queria a devolução do dinheiro pago na integra e que viessem levantar o artigo que nestas condições não o queria, com marcas de uso pois sei la eu onde já andou! Se eu quisesse comprar um artigo em segunda mão teria feito, nunca compraria um artigo descrito como novo e depois chegar usado!

Até á data não me resolveram a situação, eu quero o meu dinheiro de volta e não quero este artigo para nada...

É uma vergonha!
07 Jul2020

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

09 Jul2020
CMSSA adicionou uma resposta

Continuo a aguardar um contacto da vossa parte para resolver de uma vez por todas esta situação, estou a ficar farto desta falta de profissionalismo e sinceridade!

VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas.
Os nossos colegas pediramos dados bancários através do email para poder emitir o reembolso.
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Equipa vidaXL

VidaXL alterou o estado para Resolvida
CMSSA adicionou uma resposta

Para mim esta situação só fica resolvida quando receber na minha conta o reembolso na totalidade do artigo que já foi remetido para vocês... até lá ainda está por resolver.

Aguardo o reembolso.

Cumprimentos.

CMSSA reabriu a reclamação
20 Jul2020
VidaXL adicionou uma resposta

O reembolso foi solicitado no dia 17.07 e vai recebê-lo dentro de 2-5 dias úteis.

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Equipa vidaXL

20 Jul2020