VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Artigo usado com ferrugem vendido como novo!

CMSSA apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Venho através do presente site reclamar publicamente a experiência que tive na minha primeira e última compra no site Vida XL. Comprei um dreno de chuveiro linear neste site, onde li cuidadosamente a descrição, dizendo ser novo.
Quando a encomenda chegou qual não é o meu espanto assim que a abro, verifico que numa das grelhas apresentava sinais de ferrugem, tenho fotografias tiradas para atestarem a veracidade.
Imediatamente procedi á reclamação do artigo no site da Vida XL seguindo as instruções deles. Entretanto tive uma resposta em como lamentavam o sucedido, e com duas opções para eu escolher uma delas para resolver a situação. Devolver 5€ e ficar com o artigo no estado em que se encontrava (de notar que gastei 39,99€), ou substituir as peças com defeito que demoraria 10 dias úteis. (Esta opção nem é viável, pois o artigo não tinha defeito, simplesmente não era novo, era usado!).

Respondi que queria a devolução do dinheiro pago na integra e que viessem levantar o artigo que nestas condições não o queria, com marcas de uso pois sei la eu onde já andou! Se eu quisesse comprar um artigo em segunda mão teria feito, nunca compraria um artigo descrito como novo e depois chegar usado!

Até á data não me resolveram a situação, eu quero o meu dinheiro de volta e não quero este artigo para nada...

É uma vergonha!
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
7 de julho 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
9 de julho 2020
Continuo a aguardar um contacto da vossa parte para resolver de uma vez por todas esta situação, estou a ficar farto desta falta de profissionalismo e sinceridade!
16 de julho 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas.
Os nossos colegas pediramos dados bancários através do email para poder emitir o reembolso.
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipa vidaXL
16 de julho 2020
Para mim esta situação só fica resolvida quando receber na minha conta o reembolso na totalidade do artigo que já foi remetido para vocês... até lá ainda está por resolver.

Aguardo o reembolso.

Cumprimentos.
20 de julho 2020

O reembolso foi solicitado no dia 17.07 e vai recebê-lo dentro de 2-5 dias úteis.

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
Equipa vidaXL