VidaXL

A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Atraso entrega encomenda

Vera pereira
Vera pereira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018 (editada a 14 de dezembro 2018)
Fiz e paguei uma encomenda de uma cadeira profissional de cabeleireira, no dia 27/11/2018 e até hoje não recebi e não respondem aos email's.
No rastreio da encomenda diz que está em gestão Seur (empresa transportadora) que por conversa telefónica diz que não tem a encomenda, que está em Espanha.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Vera pereira
20 de dezembro 2018
Continuo sem encomenda e sem o dinheiro.
Depois de várias tentativas de contato lá resolveram dizer que a cadeira foi extraviada e que iriam enviar uma outra.
Passou mais uns dias e nada.De novo várias tentativas de contato dizem que a encomenda está em trânsito, mas a transportadora diz não ter encomenda nenhuma com aquele registo.
Pedi para me devolverem o dinheiro, dizem para recusar a encomenda quando chegar.
Conclusão eu é que me tenho de chatear porque a vidaxl já tem o dinheiro não quer saber se é entregue ou não a encomenda.
E já agora o contato telefônico que dão não existe e a Seur não atende também as minhas chamadas.
VidaXL
21 de dezembro 2018
Bom dia Sra. Vera,

Pedimos imensas desculpas por qualquer transtorno causado durante as suas compras com vidaXL.

A sua reclamação foi tomada em conta por o nosso departamento responsável e neste momento os meus colegas estão a tratar do assunto conforme lhe foi comunicado via email.

Adicionalmente informamos-lhe que SEUR e apenas um parceiro vidaXL. Apos sua reclamação efetuamos um pedido de esclarecimentos deles em relação a entrega da sua encomenda. O departamento de atendimento clientes entrara em contato consigo uma vez que temos uma resposta.

Agradecemos o seu contato e desejamos-lhe um bom fim de semana e Boas Festas!

Equipa vidaXL,