VidaXL Marca Recomendada

A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Atraso na entrega

vitor Pereira dos santos
vitor santos apresentou a reclamação
19 de abril 2022
boas tardes desta vez calhou a mim, apesar de ja ter feito muitas compras no site VidaLX, as compras sempre vieram antes do tempo, mas desta vez, pimba, comprei a Cadeira de Refeição VIDAXL para Bebé Azul e Cinzento no valor de €76,99, atraves do site da Worten , o qual foi encomendado dia 11/04/2022 ; Pago 11/04/2022; Aceite dia 11/04/2022 e Expedido dia 15/04/2022 com a Previsão de Entrega até 19/04/2022 e com o SEURTracking: 80831147526650, qual o meu espanto faço pesquisa e nada de encomenda, liguei para SEUR nada, ligo para a DPD, e me dizem que sao parceria , mas a encomenda nao existe.Procuro contacto telefonico VidaLX, nada, so por email, o que faço onde explico a situaçao , recebo pela mesma via,

Motivo: Produto não recebido
Prezado Vítor Pereira Santos,
Obrigado por nos contatar.
As informações de rastreamento são atualizadas pela transportadora assim que eles recebem a remessa. Se você não vir nenhuma atualização de rastreamento após 29 de abril, entre em contato conosco novamente e investigaremos a situação.
Pode acompanhar a sua encomenda online através do seguinte link: https://tracking.vidaxl.com/VAV%2BE2IzNR1_adGYYK3ZzV3t2I0peJ2VKe2V6Ww_b_b?locale=pt_PT
Observe que, quando você solicita vários itens em um pedido, é possível que as datas de entrega sejam diferentes. O mesmo vale para produtos enviados em vários pacotes.
Como sempre, não hesite em nos contatar se tiver mais alguma dúvida.
Muitas felicidades,
James
vidaXL

resumindo ,, cade o produto, dao o site de rastreamento e nem da loja saiu o produto, receberam o dinheiro, e depois dao outra data com mais 10 dias e ai depois entro em contacto via email, a reclamar da situaçao e nem uma resposta dao, ..
Quero o produto o mais depressa possivel, neste momento vou comunicar a worten tambem, para terem conhecimento da situaçao.
Data de ocorrência: 19 de abril 2022
20 de abril 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
30 de abril 2022
Boa noite,

De acordo com a pagina da companhia de transporte a sua encomenda foi entregue no dia 21-04-2022

Desejamos-lhe um bom fim de semana!

Atenciosamente,
30 de abril 2022
Boa noite,

Desejamos-lhe um bom fim de semana!

Atenciosamente,
vitor Pereira dos santos
vitor santos avaliou a marca
21 de maio 2022

tem que melhorar em tudo