VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Burla

Ana Margarida Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
24 de maio 2019

Fiz uma encomenda à VidaXL, a qual deixei logo paga, para enviarem logo.
Ontem (23/05/2019), foi entregue apenas tres volumes (que por sinal eram os mais baratos). Entrei em contacto com a SEUR (transportadora), e disseram que não tinham nada no sistema com o meu nome e morada, e para eu contactar a VidaXl, se conseguisse. Fartei-me de pesquisar, nem um unico contacto encontrei.
Liguei para a DecoProtesto e teria que pagar para saber qualquer informação, o que me deixou parva. A primeira coisa que pediram nem foi o meu nome, foi o IBAN, pois era Débito direto. Eu disse que não ia dar o meu IBAN e pagar quase 8€/ mês para obter uma unica informação.
Resultado... Os da Seur, dizem que não tem nada no sistema para a minha morada, o senhor que veio ontem da Seur, entregou 3 volumes, dizendo que hoje seriam os outros 3 (mas faltam ainda 4), pois estavam no armazém da Seur e hoje estou farta de ligar, e o senhor não atende sequer. E os da Seur dizem que nada está no sistema. E não tenho como entrar em contacto com a VidaXL. Gostaria mesmo de saber onde anda a minha encomenda, ou entao me reembolsarem.

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
25 de maio 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
27 de maio 2019
Ainda continuo à espera...
27 de maio 2019
Então quando é que ligam? Porque razão veio as coisas que eram baratas e o caro ficou? Ja agora porque é que todos os vossos contactos, estão indisponíveis ou desligados???
6 de junho 2019
Bom dia Sra. Mourato,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa.

Gostariamos de apresentar as nossas desculpas pelo acontecimento, em nenhum momento a nossa intenção não foi de burla.
Somos uma empresa internacional holandesa presente em 28 paises.
Tem sempre a possibilidade de entrar em contato connosco via email webservice@vidaXL.pt ou mesmo via Portal da Queixa. Estamos conscientes que atrasamos nas respostas, mas como poderá verificar no nosso perfil aqui não temos o habito, foram apenas algumas questões técnicas ja resolvidas.

Quando se trata de uma encomenda com varios artigos, os mesmo são enviados em embalagens diferentes sem importar o valor ou peso do artigo.
Verificamos e constatmos que foi informada via Facebook pelos nossos colegas do atendimento ao cliente do estatuto do artigo em falta.

Artigo que neste momento se encontra como entregue. Damos como solucionada a situação e assim encerrada.

Mais uma vez lamentamos o aconetecimento.

Atentamente,
Equipa vidaXL
15 de junho 2019
Desejo reabrir a reclamação, porque uma das encomendas veio incompleta, e para além de não reembolsarem o valor que dei por ela, dizem que só o podem fazer quando chegar lá a encomenda enganada. Eu disse que o faria quando me reembolsassem... até agora.. nem dinheiro, nem nada.
Ana Margarida Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
9 de julho 2019

Nunca mais encomendo nada à VIDAXL. A encomenda não veio completa, e quando falei em reembolso, pediram de volta o que chegou, dizendo que não podiam mandar outra, tal como devolver o valor se não tivessem a encomenda com eles. Mesmo eu mandando fotos da caixa e da encomenda, não me deram o reembolso, e ainda fiquei sem dinheiro e sem encomenda. E ainda queriam que enviasse de volta por correio registado. Ou seja, fiquei sem dinheiro e sem encomenda e ainda queriam que eu enviasse por correio registado, o que teria de pagar mais ainda. Anda meio mundo para roubar outro. Nunca mais encomendo nada. E não recomendo

Eu comprei dois sofas e um tapete a vida xl e pageui nomesmo dia , quando me apercebi que nao havia montagem nomesmo dia,cancelei a encomenda e ainda estou a espera do dinheiro de reembolso e a vida xl nao teve qualquer trabalho com a minga encomenda que devolvia a o rembolso entre 2 a 5 dias mas ja passaram e nada aconteceu estou cansada de enviar mails e nada acontece penso que a vida xl esta concebida para receber o dinheiro e nao o devolver em qualquer situacao ou seja,ezta preparada para burlas

vidaxl è uma fraude..