VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Cama com ferro partido

Sónia Salvado apresentou a reclamação
4 de abril 2021
Exmos Senhores,

Volto a reclamar e a reabri a reclamação anterior, devido a terem dado a reclamação anterior como resolvida enquanto continuo a dormir no chão em cima do colchão. Quando mesmo estiver sujo ou danificado vou também devolver o mesmo.
Vou aguardar ate ao final da semana caso não resolvam a situação irei entregar estas reclamações e o assunto a entidades competentes.

Data de ocorrência: 4 de abril 2021
4 de abril 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
5 de abril 2021

Por favor, seja informada que foi-lhe enviado um email para o endereço associado com a sua conta scbmar@hotmail.com para resolver o problema

Por favor, responde lá; verifique também a caixa SPAM. Esta reclamação vai ser fechada

5 de abril 2021
Exmos Senhores,

Podem explicar-me por favor como fecham uma reclamação se a mesma se encontra por resolver.
Não compreendo...

11 de abril 2021
Responde, por gentileza, ao emails enviados para o email associado com a sua conta para que seja resolvido o problema

12 de abril 2021
Exmos Senhores,

Já estive a ver as peças necessárias para a cama, no entanto o meu marido após analisar, não confia na solução, isto porque o material é tão fraco e de má qualidade que ao desapertar a estrutura toda em ferro e as ripas os buracos dos parafusos ficam laços .
Não dando confiança novamente à estrutura da cama.
Ferro e os buracos dos mesmos sem estarem centrados e a estrutura da cama mexes toda.
Somos um casal e não uma só pessoa.
Agradeço que verifiquem outra solução ou nos mandem um técnico para ser ele a montar, pois da maneira e qualidade da cama como é não vai resolver nem dar segurança.

16 de abril 2021
Mais uma vez solicitaremos que responde ao email, por gentileza
Os colegas informaram que pode devolver o produto com defeito e vai receber uma substituição; estão na espera dos dados da recolha para poder proceder