VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Cama com ferro partido

Sónia Salvado apresentou a reclamação
18 de março 2021
Exmos Senhores,
Informo que quando montei a cama entrei varias vezes em contato e falei online com um mas sem sucesso de resolução,
Pois nada foi respondido às minhas perguntas nem como poderia resolver a minha situação,
E foi informada que devido à pandemia não havia contato telefónico. como não conseguimos chegar a uma solução tive que optar por esta reclamação,
A cama quando foi montada parecia que estava tudo bem, durante a noite a cama afundou, qual foi o nosso espanto quando vimos que o ferro cedeu ou seja esta rachado quase a partir-se.
Desde o meu ultimo contato estamos a dormir no chão com o colchão.
Agradecia resolução imediata para não entrar em outros extremos.
Data de ocorrência: 18 de março 2021
18 de março 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
29 de março 2021
Exmos Senhores,
acredito que no tempo que vivemos possa demorar um contato mais do que o habitual.
Mas relembro e terei que dar enfase ao exposto porque continuo a dormir em cima de um colchão no chão.
Mais informo que ontem por exemplo ao por o colchão em cima da cama para fazer a mesma e ter o quarto arrumado o meu filho com 7 anos ao deitar -se para ver somente televisão mais uma tabua deu de si.
É incrível o material de uma cama .
Agradeço o V/ contato com urgência.

Sónia Salvadp
30 de março 2021

Agradecemos-lhe pela sua mensagem
Seria muito útil se poderia indicar-nos o numero da encomenda

Atenciosamente,
1 de abril 2021
Boa noite,

Junto envio o solicitado.

Encomenda 3510179440

4 de abril 2021

Agradecemos-lhe pela resposta

Confirmamos que vamos contactar-lhe através do endereço de email associado com a sua conta para resolver o problema reclamado

Atenciosamente,
4 de abril 2021
Posso saber como resolveram a situação' É que continuo a dormir no chão.
5 de abril 2021
EXMOS SENHORES,
PODEM DIZER-ME DE UMA VEZ POR TODAS PORQUE DÃO A SITUAÇÃO COMO RESOLVIDA, OU DIZEREM-ME COMO A RESOLVER, É QUE EU CONTINUO NA MESMA A DORMIR EM CIMA DE UM COÇCHÃO.

7 de abril 2021

Já existe outra reclamação ainda aberta, por isso é que esta vai ser fechada

Um bom dia,
12 de abril 2021
Exmos Senhores,

Já estive a ver as peças necessárias para a cama, no entanto o meu marido após analisar, não confia na solução, isto porque o material é tão fraco e de má qualidade que ao desapertar a estrutura toda em ferro e as ripas os buracos dos parafusos ficam laços .
Não dando confiança novamente à estrutura da cama.
Ferro e os buracos dos mesmos sem estarem centrados e a estrutura da cama mexes toda.
Somos um casal e não uma só pessoa.
Agradeço que verifiquem outra solução ou nos mandem um técnico para ser ele a montar, pois da maneira e qualidade da cama como é não vai resolver nem dar segurança.

Sonia Salvado