VidaXL Marca Recomendada
Taxa de Retenção de Clientes
34,4%
Prémios e distinções
vidaXL Marketplace International BV
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Cobram pela devolução e dificicultam

Pedro Velez apresentou a reclamação
16 de maio 2024
Não cumpriram o prazo de e entrega, e enviaram um produto com uma cor diferente da fotografia. Na altura da devolução dizem que vão descontar 9.99 euros, ou então que o cliente pague os portes.
Além disso, o processo de devolução não está explicado no site. O apoio ao cliente é um bot e depois um agente que responde com templates, que só servem para enrolar e não ajudam em nada.
Serviço miserável!
Data de ocorrência: 16 de maio 2024
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,
Bom dia Sr. Pedro,

Lamento pelo transtorno com a sua encomenda.
Foi aprovada a devolução do produto sem a cobrança da taxa de devolução.

Para que eu possa agendar a recolha do produto, preciso dos seguintes dados por favor:

• Nome e morada onde a coleta será realizada
• Número de telefone que pode ser alcançado durante o horário comercial
• Endereço de email
• Data para retirada (segunda a sexta) à partir de 20/05 *não é possível selecionar um horário específico.

Certifique-se de que a encomenda está pronta para ser levantada pelo transportador na data acordada e devidamente embalada. O item precisa ser devolvido no mesmo estado em que foi recebido.

**Pode me enviar os dados pessoais por e-mail.

Fico no aguardo de sua resposta.
Tenha um bom dia!
Bom dia.

Respondi ao vosso email com a informação solicitada.

Obrigado.

17 de maio 2024
Bom dia Sr. Pedro,

AGENDEI A RECOLHA DE 1 CAIXA PARA SEGUNDA-FEIRA, 20/05 - A TRANSPORTADORA SEUR FORNECE A ETIQUETA.

A transportadora chegará ao endereço fornecido entre as 8h00 e as 17h00. Infelizmente, não podemos indicar uma hora exata.

Certifique-se de que a encomenda está pronta para levantamento na data acordada e devidamente embalada, de preferência na caixa original, e retire todas as etiquetas de envio antigas.

O seu número de rastreamento de devolução é o seguinte: REC000045921947.

Por favor, envie-nos uma mensagem quando o produto for recolhido.

Não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida.

Tenha um ótimo dia!
22 de maio 2024
Bom dia Sr. Pedro,

Solicitei o reembolso de €39.99. Deverá vê-lo na sua conta no prazo de 7 dias úteis.

Será emitido através do mesmo método e para a mesma conta que utilizou para efetuar o pagamento.

Não hesite em nos contactar em caso de qualquer dúvida.
Desejo um ótimo dia!
23 de maio 2024
Bom dia Sr. Pedro,

Venho informar que o reembolso foi pago ontem mesmo.
Enviei a nota de crédito por e-mail para que possa verificar.

Fico à disposição.
Desejo um bom dia!
Pedro Velez avaliou a marca
23 de maio 2024

Tentaram enganar o cliente com a devolução, tentando cobrar pela mesma. No chat de apoio ao cliente, deixaram o cliente sem resposta, mas assim que fiz queixa aqui ficaram muito proactivos com a resolução. Prática comercial duvidosa. Tentam ganhar dinheiro com a devolução, a ver se pega. Se não pegar, portam-se como deve ser.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.