VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Compra avultada 787.92! não recebi!

Maria Sousa apresentou a reclamação
20 de maio 2020 (editada a 20 de maio 2020)
Bom dia prezados Vidaxl;
Certa que estão com imensas encomendas.
Preciso referir que a minha avultada encomenda de 787.92€ é para um ESTABELECIMENTO A INAUGURAR NO DIA 1 DE JUNHO DE 2020!
PRECISO SABER O ESTADO REAL DA MESMA, visto que está em preparação para envio desde essa data!!
TAMBÉM TENHO UM REEMBOLSO EM CURSO DE 129 € a receber. Quero muito os vossos artigos mas preciso saber a real situação dos mesmos. Recorri a este meio por não ter outra forma de vos contatar. AGUARDO ANSIOSA.
BOM TRABALHO.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
20 de maio 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
27 de maio 2020
Boa noite,
Um dia após a minha reclamação, que foi no dia 20 de Maio, recebo um email, com pedido de desculpa e com zero informação concreta como solicitei. Nesse mesmo dia o estado da mesma passou para enviado. Fiquei mais tranquila. Hoje, sete dias depois.. qual é o meu espanto quando o estado da minha encomenda se encontra em preparação para envio!!! Retrocedeu o processo?!!?
Quero o estado concreto da encomenda ou reembolso imediato! TENHO UM ESTABELECIMENTO PARA INAUGURAR! Aceitei as desculpas e aguardar mas é impossível sustentar mais esta situação. Mais uma vez recorro a este meio para reclamar porque não dispõem de meios de resposta no vosso site.
Obrigada.
8 de junho 2020
Bom dia, até hoje recebi 5 dos 7 itens solicitados... .. . 1 está em distribuição. Espero.. Espero.. Mais do que esperar é a ausência de acompanhamento da vossa parte o mais frustrante. Mais uma vez escrevo por este meio porque o vosso site continua sem meios de vos contatar.. É indiscritivel o que pensar.. A cadeira de massagem que enviaram, lembro para um estabelecimento de podologia.. Vem com inúmeros defeitos:
. Peça de regular encosto partida
. Aquecimento não funciona
. Tem um desnível acentuado de 2cm para um lado, o que a torna pouco estética e desconfortável.
Estou desanimada....
Entrarei em contato com a Deco e com a vossa Central na Holanda caso não sejam breves na resolução desta situação. Sei que os tempos não são fáceis mas há limites.
Obrigada..
. Peça de regular encosto partida
. Aquecimento não funciona
Estou desanimada....
Obrigada..
Esta resposta tem um anexo privado
8 de junho 2020
Após inúmeras tentativas, foi possível deixar reclamação no vosso site.
24 de junho 2020
Recebi uma resposta automática vossa após a reclamação da cadeira com inúmeros defeitos. Até agora não recebi mais notícias.
Enfim........
23 de outubro 2020
Estimada Senhora Maria,

Pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas e esperamos que a sua reclamação foi concluída como esperado.

Atenciosamente,
vidaXL