VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Compra avultada 787.92! não recebi!

Maria Sousa apresentou a reclamação

Bom dia prezados Vidaxl;
Certa que estão com imensas encomendas.
Preciso referir que a minha avultada encomenda de 787.92€ é para um ESTABELECIMENTO A INAUGURAR NO DIA 1 DE JUNHO DE 2020!
PRECISO SABER O ESTADO REAL DA MESMA, visto que está em preparação para envio desde essa data!!
TAMBÉM TENHO UM REEMBOLSO EM CURSO DE 129 € a receber. Quero muito os vossos artigos mas preciso saber a real situação dos mesmos. Recorri a este meio por não ter outra forma de vos contatar. AGUARDO ANSIOSA.
BOM TRABALHO.
20 Mai2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

20 Mai2020
Maria Sousa editou a reclamação
27 Mai2020

Boa noite,
Um dia após a minha reclamação, que foi no dia 20 de Maio, recebo um email, com pedido de desculpa e com zero informação concreta como solicitei. Nesse mesmo dia o estado da mesma passou para enviado. Fiquei mais tranquila. Hoje, sete dias depois.. qual é o meu espanto quando o estado da minha encomenda se encontra em preparação para envio!!! Retrocedeu o processo?!!?
Quero o estado concreto da encomenda ou reembolso imediato! TENHO UM ESTABELECIMENTO PARA INAUGURAR! Aceitei as desculpas e aguardar mas é impossível sustentar mais esta situação. Mais uma vez recorro a este meio para reclamar porque não dispõem de meios de resposta no vosso site.
Obrigada.

Maria Sousa adicionou uma resposta

Bom dia, até hoje recebi 5 dos 7 itens solicitados... .. . 1 está em distribuição. Espero.. Espero.. Mais do que esperar é a ausência de acompanhamento da vossa parte o mais frustrante. Mais uma vez escrevo por este meio porque o vosso site continua sem meios de vos contatar.. É indiscritivel o que pensar.. A cadeira de massagem que enviaram, lembro para um estabelecimento de podologia.. Vem com inúmeros defeitos:
. Peça de regular encosto partida
. Aquecimento não funciona
. Tem um desnível acentuado de 2cm para um lado, o que a torna pouco estética e desconfortável.
Estou desanimada....
Entrarei em contato com a Deco e com a vossa Central na Holanda caso não sejam breves na resolução desta situação. Sei que os tempos não são fáceis mas há limites.
Obrigada..

. Peça de regular encosto partida
. Aquecimento não funciona
Estou desanimada....
Obrigada..

Esta resposta tem um anexo privado
Maria Sousa adicionou uma resposta

Após inúmeras tentativas, foi possível deixar reclamação no vosso site.

24 Jun2020
Maria Sousa adicionou uma resposta

Recebi uma resposta automática vossa após a reclamação da cadeira com inúmeros defeitos. Até agora não recebi mais notícias.
Enfim........

Maria Sousa está a aguardar resolução da marca