VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Agosto 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Compra de cama

Ticcy apresentou a reclamação

Comprei uma cama no dia 4 de Janeiro no valor de 146,99 aos quais foram pagãos no mesmo dia... E ao qual tenho o comprovativo do banco (dois comprovativos) não recebi nenhum aviso, satisfação ou o que fosse sobre minha encomenda! Quando tento entrar no meu cadastro da página a única mensagem é q eu n tenho nenhuma encomenda.. Quero a encomenda uma satisfação ou o meu dinheiro de volta! Isto é burla...
08 Jan2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

06 Set2020
VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas

De acordo com a companhia de transporte, a sua encomenda da cama feita no dia 4 de Janeiro, com o numero 3510120952, foi entregue cum sucesso

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

vidaXL

06 Set2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida