VidaXL Marca Recomendada

MARIA VALERIA NICOLACI
MARIA NICOLACI apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018

MINHAS RECLAMACOES:
1- INFORMACAO DO PEDIDO, E MENSAGENS NO SITE DA VIDAXL.PT SAO INEXISTENTES!
2- PRODUTO EM ATRASO
3- UMA VEZ QUE CONSEGUI A ATENCAO DA EMPRESA ME PASSAM DOIS CÓDIGOS DE RASTREAMENTO...UM SEM ATUALIZACAO SOMENTE CONFIRMANDO UMA DATA QUE JÁ PASSOU HÁ 3 DIAS....E O OUTRO UM CÓDIGO INEXISTENTE
4- O CHAT NAO FUNCIONA
5- E MEU PEDIDO SEGUE EM ATRASO, MESMO ME DIZENDO QUE ESTAVA NA ESPANHA, SÓ QUE O CÓDIGO DE RASTREAMENTO É INEXISTENTE....
6- FALTA DE POLÍTICA DE DEVOLUCAO DE MERCADORIAS

MUITO RUIM O ATENDIMENTO E O SITE

ARREPENDIDISSIMA!!!

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
Bom dia Sra. Maria,

Em nome da vidaXL gostariamos de apresentar as nossas desculpas por quelquer transtorno causado e lamentamos ter tido uma experiência desagradável durante as suas compras.
1. Todas as mensagens e qualquer informação referente a sua encomenda encontra no seu perfil pessoal ao efetuar ao login com o seu email. Uma encomenda e valida uma vez ao pagamento efetuado.
2. Informamos-lhe que o código de rastreamento fica disponível apenas em território nacional, como no seu caso se trata de mais produtos, os mesmos são enviados em embalagens diferentes com códigos de rastreamento diferentes.
3. O chat funciona apenas dentro do horário 9:00 - 21:00, dias úteis.
4. Em qualquer momento da sua compra tem a sua disposição a nossa politica de devolução no site na parte inferior no campo "Devoluções" https://www.vidaxl.pt/t/875/devolucoes

Mais uma vez pedimos desculpas e estamos ao seu dispor por qualquer esclarecimento.

Boas Festas!

Equipa vidaXL,
21 de dezembro 2018
Infelizmente nada disso acontece no site de vocës, o chat nao funciona, o site nao apresenta minhas compras, nem minhas mensagens e a empresa de entrega SEUR um desastre, nao atende também o telefone.

MUITO ARREPENDIDA, E ACREDITO QUE VOU FICAR NO PREJUÍZO.
21 de dezembro 2018
A resposta da empresa é falsa e só atende a sua consciencia.

Nao funcionam o chat, nem as mensagens, nem o perfil, nem o descritivo das encomendas.
Bom dia Sra. Maria,

Compreendemos a sua questão e pedimos desculpas.

Por favor tomar em conta que tanto o chat como o atendimento telefonico no nosso site funciona apenas dentro do horário indicado para Portugal.

Para poder verificar o estado da sua encomenda conforme o email enviado deverá efetuar o login na sua conta com o email da inscrição e no campo "Minhas encomendas" tem todos os dados da mesma.

Adicionalmente no email que lhe foi enviado informamos que abrimos um inquerito postal junto da transportadora. Pedimos que aguarde o nosso contato.

Em nenhum momento vidaXL não deseja prejudicar seus clientes. Caso, pouco provável, a sua encomenda e extraviada recebera o reembolso na totalidade da sua encomenda.
Informações disponíveis também no nosso site https://www.vidaxl.pt/t/876/termos-e-condicoes

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Prezado/a

Somente chamo o chat e o telefone em horários comerciais, e em nenhum momento fui atendida! E estou em Portugal, em nenhum outro lugar.

Minhas compras nao aparecem no site, nem as mensagens que deveria receber de sua companhia.

Cada vez mais se confirma meu pensamento pela falta de atencao vossa, nao verificam o que o cliente está a reclamar, TENTEM ACESSAR MINHA PAGINA E VERAO QUE ESTOU COM A RAZAO!

Quero uma solucao, já que o desgosto de nao ter minha encomenda na data nao podem resolver, e agora já nao consigo pedir pela Amazon, onde sempre compro e nunca tive um desgosto. O mesmo nao posso falar de sua empresa
MARIA VALERIA NICOLACI
MARIA NICOLACI avaliou a marca
3 de janeiro 2019

O portal é bom, ajuda onde falta suporte ao cliente, consegui chamar a atenção da empresa que me ignorou por muitos dias, mas precisei recorrer à sua matriz na Holanda e Espanha para conseguir meu reembolso.