VidaXL

VidaXL - Compra online sem entrega e sem resposta

Artur Andrês
Artur Andrês apresentou a reclamação
13 de dezembro 2017

Fiz a encomenda de um lavatório em madeira no site VidaXL no passado dia 4 de Dezembro. O site informava que a encomenda seria entregue em 5 dias úteis. Passado esse prazo e não tendo recebido nada, nem qualquer comunicação - e não havendo no site em apreço qualquer contacto telefónico! - enviei um email no dia de hoje solicitando informação sobre o assunto.

Até ao momento não recebi qualquer resposta e, por incrível que pareça, depois de enviar o email, o histórico da minha encomenda deixou de se encontrar disponível para consulta o que me deixa apreensivo e até receoso de estar a lidar com um site duvidoso.

Estou deveras preocupado com a situação e, sem hipótese de solução por uma via que deveria ser básica - um contacto directo e eficaz com o site - venho solicitar a ajuda urgente ao Portal da Queixa.
De referir que tenho extrema urgência na recepção do lavatório, ou na resolução imediata da encomenda.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2017
VidaXL
16 de junho 2018
Caro Artur,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa. Podemos constatar que a encomenda lhe foi enviada com um ligeiro atraso. Pedimos desde já as mais sinceras desculpas.

Mais uma vez obrigado e esperamos poder voltar a vê-lo no vidaXL.

Desejamos-lhe um excelente dia.

A equipa vidaXL
Artur Andrês
Artur Andrês avaliou a marca
16 de dezembro 2017

Loja com produtos interessantes mas atendimento a desejar.