• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Compra realizada e encomenda não recebida

Alexandre Berger apresentou a reclamação

Recorro aos senhores pois a entidade VidaXL PT não cumpre o que promete. Fiz a encomenda 37308698 via Market Place da Worten com promessa de entrega em até 7 dias, 30/09. Até o momento nem despacharam ainda a encomenda e o tracking informado confirma que a mesma não foi despachada.

Enviei mensagens no último dia 30/09 a VidaXL PT e recebi apenas desculpas mas nenhuma previsão nem informação real sobre o estado da minha compra. Pediram mais 3 dias ÚTEIS para analisar a questão! Enquanto isso fico sem uma previsão muito menos a minha encomenda entregue!!!

RECOMENDO NÃO COMPRAREM DESTA ENTIDADE. NÃO SÃO HONESTOS NEM PROFISSIONAIS COM SEUS CLIENTES.
03 out 2022

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

04 out 2022

Boa tarde Sr. Alexandre,
Lamento a demora na entrega do seu produto . Realmente, seu produto deveria ter sido entregue no dia 01/10 mas por problemas no nosso armazém - várias entregas se atrasaram .

Como informei no email enviado ao senhor - o código de rastreio mostra que o produto será entregue hoje -04/10.

Atenciosamente
Gil
vidaxl

06 out 2022

Bom dia Sr. Alexandre,
A transportadora informa que o produto foi entregue no dia 04/10. Enviei email na plataforma da worten avisando.

O senhor confirma o recebimento ?

Aguardo resposta,
Gil
vidaxl

11 out 2022
VidaXL alterou o estado para Resolvida
08 nov 2022
Alexandre Berger avaliou a marca

Atrasaram demais o envio da encomenda. não volto a fazer negócios com eles.