VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Outubro 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Devolução de artigo

Ana Pires apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 17/08 de uma sanita completa. A encomenda foi entregue em dois pacotes um no dia 25/08 e o outro um dia ou dois mais tarde (inclusive liguei para a transportadora a questionar que apenas um pacote tinha sido entregue). Até ao passado dia 19/09 esteve dentro da caixa à espera que o Sr. das obras a fosse montar. A quando da montagem, o Sr. disse-me que não dava para instalar a sanita, pois a descarga era no chão e a da sanita era de parede. Enviei o pedido de devolução (troca) para a VidaXL hoje a explicar o que tinha acontecido. Responderam-me que o site tinha um prazo de devolução de 30 dias após a entrega e que não podiam resolver a situação, pois não seria "justo" abrir uma exceção. Ora se a entrega foi feita no dia 25/08 eu terei até 24/09 para pedir a devolução. O que mais me espanta, é que inclusive referi no email que não queria fazer a devolução, mas a troca por uma semelhante. Mais tarde percebi que esta mesma sanita tem as duas alternativas, descarga traseira e descarga inferior, é só fazer a troca.

21 Set 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

22 Out 2020
Ana Pires adicionou uma resposta

Ontem dia 21 de Outubro, depois da troca de vários email com a VidaXL, recebi a sanita de substituição. Mas para meu espanto, e após um mês de espera, o que me enviaram foi exatamente o mesmo modelo de sanita que eu tinha sido devolvido. Como é que é possível, depois de tantos email enviados, salientando em muitos deles (pelo menos em 4 ou 5) que a sanita tinha que ser de descarga inferior e não traseira, cometem um erro destes. Enviei um email assim que dei pelo erro, e até ao momento não obtive qualquer resposta.

21 Nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Estimada Senhora Ana,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

Temos a confirmação que o seu reemboslo foi emidito no dia 12.11.2020, 11:38

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

vidaXL

21 Nov 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida