VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Devolução de produto 41421 encomenda nº 0351000011845

Nuno Bento apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Contactei a Vida XL para devolver o produto da encomenda com o número 0351000011845.
Tentaram convencer-me a ficar com o produto, dando-me um desconto.
Eu respondi que não o pretendia, porque o produto não correspondia as expectativas, não tinha qualidade requerida.
Preenchi o Formulário de Devolução como indicado, o artigo foi recolhido pela DPD no dia 18/06/2021 e enviei o comprovativo como indicado, indiquei o IBAN do qual fiz o pagamento e passado 7 meses e mais de 50 Emails não conseguem fazer a devolução do valor do produto de 202.99€ dando só desculpas atrás de desculpas quando o que eu quero é bastante simples a devolução do dinheiro que foi pago pelo produto.

Toda esta situação já me fez perder muito tempo e paciência, e demostra muita incompetência.

Data de ocorrência: 7 de junho 2021
15 de janeiro 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
20 de janeiro 2022

Agradecemos-lhe pela sua mensagem

Poderia, por favor, enviar-nos o comprovativo da devolução?

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

20 de janeiro 2022
Boa noite,

já tinha enviado junto com a reclamação, mas reenvio novamente com esta mensagem.

Esta resposta tem um anexo privado
29 de janeiro 2022

De acordo com as informações que pdoemos encontrar na pagina da companhia de transporte, o numero indicado no comprovativo não existe no sistema deles

Confirmamos que foi contactado o sede central da companhia de trabsporte e assim que vamos obter a confirmação dele,s podemos proceder com o seu reembolso

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

5 de fevereiro 2022

Pedimos desculpas pelo atraso na resolução deste problema
Ainda estamos na espera da resposta da companhia de transporte

Para qualquer dúvida, estampos a sua disposição

7 de fevereiro 2022
Estimado Cliente,

Tendo em vista que a sua encomenda foi devolvida o ano passadao, parece que a transportadora não foi SEUR, foi DPD

Poderia, por gentileza, indicar-nos os seus dados bancários para que possamos emitir o seu reembolso?

7 de fevereiro 2022
Boa noite,

os dados bancários vão em anexo.

Esta resposta tem um anexo privado
13 de fevereiro 2022

Cofirmamos que foi solicitdo o seu reembolso

Deverá recebê-lo dentro de 2 a 5 dias úteis, dependendo do método de pagamento utilizado.

Será emitido pelo mesmo método e para a mesma conta utilizada para efetuar o pagamento ou para a conta que nos forneceu, se não pudermos reembolsar a transação original.

Obrigada pela sua paciência e lamentamos qualquer inconveniente que tal lhe possa ter causado.

Como sempre, não hesite em contactar-nos caso tenha mais alguma dúvida.

Nuno Bento avaliou a marca
29 de abril 2022

Ficou resolvida a questão mas o apoio ao cliente desta marca fora do portal da queixa é muito fraquinho.