VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Devolução de uma caixa de areia

Daniela Santos apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
Eu e a minha equipa, comprámos uma caixa de areia neste site, em nome do Colégio onde trabalhamos.
Chegou dia 24/07/2019.
Abrimos o artigo a 31/07, uma vez que estávamos em período de ferias, mas perfeitamente dentro do prazo para observar o produto.
Vinha danificado: a madeira com bicho, farpas e o acabamento não era o indicado na descrição do artigo. Má qualidade. Tentámos fazer a devolução do artigo pelo formulário indicado no site próprio, mas dava sempre erro. Voltámos a tentar no dia seguinte, uma vez que poderia ser algum problema do site e novamente deu erro. Contactámos então nesse dia 01/08 a empresa via e-mail, solicitando a devolução, com fotos em anexo.
Respondem-nos que vão substituir as peças danificadas, mas nós voltamos a frisar que o material não é de qualidade e que queremos devolver, uma vez que existia essa opção no regulamento do site, caso o artigo não correspondesse às expetativas.
Dia 28/08 enviamos novo email a dizer que aguardamos resposta ao e-mail anexado.
Respondem-nos a 29/08 a dizer que nos podem oferecer um reembolso parcial de 20€ para manter e reparar o item ou substituí-lo todo por outro.
Dia 02/09 respondi e voltei a referir que o artigo não corresponde de todo às nossas expectativas e que pretendemos devolver, já se encontrando devidamente embalado e pronto para recolha.
Dia 03/09 dizem que lamentam mas que não podem fazer a a devolução porque só entrámos em contacto com eles dias após o período de resfriamento: FALSO!
No próprio dia respondi indicando as datas dos nossos e-mails e contestando essa afirmação, uma vez que nos encontrávamos a cumprir todas as regulamentações descritas no seu site.
No dia 05/09 enviaram-nos um email a autorizar à devolução total e pedindo que fornecemos alguns dados, bem como indicássemos una data para recolha. Enviámos no próprio dia os dados todos solicitados por e-mail e indicámos a data de recolha para dia 09/09.
Voltei a entrar em contacto dia 14/09, uma vez que não foi levantado o artigo nem dado qualquer feedback por parte da empresa, contactamos novamente, propondo que sugerissem uma nova data, uma vez que o Colégio está sempre aberto no horário de recolhas.

Até hoje. Nunca mais obtivemos qualquer resposta desta empresa e o artigo continua no mesmo local, pronto a ser recolhido pela transportadora.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019
12 de outubro 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
5 de novembro 2019
Aguardei o contacto que nunca chegou!
Agradeço uma resposta!
29 de novembro 2019
Por favor, indique o número do seu pedido, para que possamos verificar no sistema o que aconteceu.
1 de dezembro 2019
Número encomenda: #351099347
Data do pedido: 15 Jul 2019
19 de agosto 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem.
De acordo com o departamento de atendimento ao cliente, a sua reclamação foi resolvida
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

19 de agosto 2020
Continuam a dar o assunto por resolvido sem nunca nos terem respondido ou contactado!
4 de setembro 2020
Estimada Senhora Daniela,

No dia 05.09.2019 os colegas enviaram o procedimento de devolução através do email.

A senhora respondeu com os dados solicitados?

13 de setembro 2020
Pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas e esperamos que a sua reclamação foi concluída como esperado.