VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Devolução do artigo

Bruna Gameiro apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
No dia 28 de agosto de 2020, adquiri um móvel de TV no site vidaXL. Quando abri as embalagens em que o móvel vinha e ao montar, reparei que o mesmo tinha vários sinais de uso e o próprio material a lascar. Marcas de elevada importância e que não passam despercebidas.
Logo, pedi a devolução do móvel ao site e enviei em conjunto as fotos específicas da marca do mesmo. Ao qual o site respondeu prontamente e indicou como deveria fazer para a devolução e o pedido de sugestão de um dia em que o móvel poderia ser levantado. Ao qual sugeri o dia 11. Ninguém veio buscar o móvel e eu não fui contactada. Enviei novamente um e-mail para virem buscar o móvel dia 18, e não vieram buscar o móvel novamente.
Ou seja, tenho o móvel parado há mais de 2 semanas na sala e tenho o dinheiro a fazer-me falta para comprar outro móvel. Fico à espera de uma resposta por parte do site e de uma solução rápida.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
21 de novembro 2020
Estimada Senhora Bruna,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem.
Por favor, seja informada que no dia 27.09 foi-lhe enviado um email solictado uma nova daca para parcar a recolha e a senhora não resposndeu.
Poderia, por favor, indicar-nos se ainda podemos ajudar em resolver a situação reclamada?
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

28 de novembro 2020
Já disse, e repito, mandei imensos e-mails e até vos contactei pelo Facebook. Ainda estou à espera que alguém se digne a cá vir buscar o móvel. Está parado aqui na sala há mais de 2 meses e eu sem o dinheiro
29 de novembro 2020

Por favor, seja infoemda que foi enviado um email para o endereço associado com a sua conta

vidaXL
6 de dezembro 2020
Sim, já contactei. Quando cá vêm mesmo?
Dizem que vêm e não vêm
Marcam dias e depois nao aparecem
8 de dezembro 2020

Responde, por favor, ao email enviado para poder solucionar este problema

vidaXL
Bruna Gameiro avaliou a marca
12 de dezembro 2020

não está resolvida coisa nenhuma. Contínuo aqui com o móvel. Mando e-mails para virem buscar o móvel e dizem que vêm e NUNCA vêm. Aliás, as respostas aos e-mails são mensagens automáticas. Além de que o móvel vinha cheio de moças e sinais de uso. Uma vergonha. São uma marca reles.