VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Outubro 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Devolução do artigo

Bruna Gameiro apresentou a reclamação

No dia 28 de agosto de 2020, adquiri um móvel de TV no site vidaXL. Quando abri as embalagens em que o móvel vinha e ao montar, reparei que o mesmo tinha vários sinais de uso e o próprio material a lascar. Marcas de elevada importância e que não passam despercebidas.
Logo, pedi a devolução do móvel ao site e enviei em conjunto as fotos específicas da marca do mesmo. Ao qual o site respondeu prontamente e indicou como deveria fazer para a devolução e o pedido de sugestão de um dia em que o móvel poderia ser levantado. Ao qual sugeri o dia 11. Ninguém veio buscar o móvel e eu não fui contactada. Enviei novamente um e-mail para virem buscar o móvel dia 18, e não vieram buscar o móvel novamente.
Ou seja, tenho o móvel parado há mais de 2 semanas na sala e tenho o dinheiro a fazer-me falta para comprar outro móvel. Fico à espera de uma resposta por parte do site e de uma solução rápida.

21 Set 2020

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

21 Nov 2020

Estimada Senhora Bruna,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem.
Por favor, seja informada que no dia 27.09 foi-lhe enviado um email solictado uma nova daca para parcar a recolha e a senhora não resposndeu.
Poderia, por favor, indicar-nos se ainda podemos ajudar em resolver a situação reclamada?
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

27 Nov 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida
28 Nov 2020
Bruna Gameiro adicionou uma resposta

Já disse, e repito, mandei imensos e-mails e até vos contactei pelo Facebook. Ainda estou à espera que alguém se digne a cá vir buscar o móvel. Está parado aqui na sala há mais de 2 meses e eu sem o dinheiro

28 Nov 2020
Bruna Gameiro reabriu a reclamação
29 Nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Por favor, seja infoemda que foi enviado um email para o endereço associado com a sua conta

vidaXL

VidaXL está a aguardar resposta do utilizador