VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Devolução do produto e seu reembolso

Isabel
Isabel apresentou a reclamação
21 de junho 2022
Boa tarde. Ontem, dia 20-06-2022, tratei através do site VidaXL a devolução com reembolso da encomenda que fiz. A indicação dada é que entrariam em contacto comigo no prazo de 8h, as 8h já passaram e até agora nada. Não tenho interesse em ficar com uma cama no qual vem com defeito, assim que a abri vi logo a Napa rasgada, nem quis ver mais nada... A medida é impossível ser a que pedi. Como um azar nunca vem só mandei vir o colchão com a medida para a cama, agora tenho colchão mas não tenho cama para o meter e muito menos o dinheiro. Quero devolver esta cama, tenho andado super enervada com esta situação, não tenho saúde para estar a levar com estes enganos às pessoas.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
21 de junho 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
29 de junho 2022
Mensagem respondida .
reclamações do mesmo produto.
Isabel
Isabel avaliou a marca
14 de julho 2022

Produtos baratos mas porque são de má qualidade e nem têm o cuidado de ver se vêm em condições. Desiludida.