VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Devolução e artigo e seu valor

ligia maria leal Mendonça
ligia Mendonça apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018

Fiz a compra de uma mesa de jantar pelo site da Vidaxl. Recebi após alguns dias, tendo efectuado o pagamento antecipado por MB e ao montar o artigo, estava todo empenado, com defeitos na madeira como manchas e rachadelas.
Tentei de imediato fazer um agendamento para recolha do artigo e devolução do valor da compra, mas até hoje não obtive qualquer resposta pois o email do site não existe!
Não sei que fazer se não consigo o contacto. Tem um nº de telefone que é da holanda e isso ainda não tentei, que dizem ser o de atendimento do cliente?!

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
6 de dezembro 2018
Boa tarde Sra. Ligia Maria,

Pedimos imensas desculpas por ter recebido um artigo vidaXL com defeitos.

Gostaria de lhe assegurar que o email webservice@vidaxl.pt e um endereço de email válido da nossa loja online. Tendo em conta que estamos num período no qual o número de encomedas aumentou também temos alguns emails que estão a ser respondidos com atraso. Prometemos fazer o melhor para responder o mais rápido possível.

No entanto indico-lhe que enviamos um pedido diretamente para o nosso departamento responsável e brevemente sera contatada por um dos nossos colegas para tratar do seu assunto.
Adicionalmente pode entrar em contato connosco de Segunda até Sexta dento do horário 9:00-14:00.

Muito obrigada per ter-nos informado do acontecimento.

Equipa vidaXL,
ligia Mendonça
6 de dezembro 2018
Apenas espero que o valor pago pelo artigo, seja efectuado com a maior brevidade possível, pois uma vez que tenho de recorrer à compra de uma outra mesa, conto com o reemboso para o poder fazer e ter garantida umaoutra mesa para o Natal.
Obrigada.
Atenciosamente,

Lígia Mendonça
7 de dezembro 2018
Bom dia novamente Sra. Ligia,

Fique descansada receberá o seu reembolso relativo a mesa recebida com defeitos. Peço-lhe apenas um pouco de paciência e aguarde o contato de um dos nossos colegas.
Desejamos-lhe uma boa Sexta-Feira e boa sorte nas compras natalinas deste ano.

Equipa vidaXL,
ligia maria leal Mendonça
ligia Mendonça avaliou a marca
7 de dezembro 2018

Sinceramente, com tanto defeito que o artigo veio, dificil será recomendar a alguém inclusivé por notar resistência da parte do site, querendo fotos comprovativas (que enviei ) não terem ainda dito que iriam proceder ao agendamento da recolha e respectivo reembolso. Ainda aguardo encomenda de uma mesa de cozinha que fiz 2 dias depois desta encomenda.