VidaXL Marca Recomendada

A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Email de confirmação de encomenda não recebido

Maria apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022 (editada a 18 de janeiro 2022)
Dia 16.01.2022, realizei uma encomenda pelo site oficial vida xl, paguei e até ao momento não recebi nenhum email de confirmação do mesmo. Não tenho nada na caixa de entrada assim como, no spam como indicam no site para ver.
Foram 170 euros que me burlaram por isso venho expor a situação, a mesma está em tratamento para seguir queixa crime desta entidade junto do meu mandatário. Contactei várias vezes pelo site no chatboot, no site olx por ene meios e nada de comunicação. É burla sem dúvida. Posso levar meses para reaver o meu valor, mas há de vir com indemnização.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
16 de janeiro 2022

Foi oferecida resposta através do email, através da pagina Trust Pilot

Assim como deveria saver, são pessoas que no fim de semana não trabalham ou as vezes os fins de semana são usados para atualizações de sistema; isso não significa que alguem burlou-se de você

É normal não receber confirmação no fim de semana, tal como leva 24h paara ter porcessada a encomenda no nosso sistema
Com certeza, na sua conta vidaXL na seção Minhas encomendas, vai encontrar o numero da sua encomenda.

Esta reclamação vai ser encerrada porque não está válida

Atenciosamente,
vidaXL
16 de janeiro 2022
A situação não se encontra resolvida, pois a resposta que a senhora Madalina me deu, foi de que não há nenhuma encomenda associada ao meu email, deste repectivamente, pelo que reabro esta reclamação por ser tratar de uma calúnia claramente. Tenho o comprovativo da caixa geral de depósitos em como fiz o pagamento da encomenda de uma cama de casal 160×200 código postal 1600-649.
Posto isto, trata se sim de uma fraude pois em nenhum momento menti sobre os factos que alego na minha queixa e tenho provas do mesmo. Só não tenho o número da encomenda, mas como sabem tudo o que é feito na Internet é rastreavel. Se não resolverem a minha situação terei de prosseguir para os meios criminais. Não brincam com o meu dinheiro senhores.
16 de janeiro 2022
Email recebido hoje por parte da vossa colaboradora Madalina
16 de janeiro 2022
Agora expliquem me como é que posso enviar o número da encomenda, se em momento algum recebi qualquer email da confirmação do mesmo e quando entro no site para ver o histórico de encomendas diz que não tenho nenhuma encomenda feita?!
Exmos. Srs.

Junto aqui em anexo, prova do comprovativo do banco CGD de Portugal.
Portanto, não me passem um atestado de estupidez.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de janeiro 2022
Junto também a imagem do modelo da cama que foi encomendado para que não haja dúvidas...
20 de janeiro 2022
Boa noite.

A encomenda com o numero 0351000076096 foi processada com sucesso e está em transito

A companhia de transporte vai informar em relaçaãoao dia e o horário de entrega

Atenciosamente,
vidaXL
Maria avaliou a marca
28 de janeiro 2022

Boa tarde, Não recomendo a realização de qualquer compra nesta marca, fiz uma encomenda de uma cama dia 16 de janeiro não recebi de imediato o email de confirmação da encomenda só recebi passado 2 dias. A encomenda chegou dia 24 de Janeiro, por ser tratar de uma cama, esta é relativamente baixa, quis devolver estando dentro do prazo legal e não vou poder faze-lo porque a embalagem original veio danificada. A resposta da marca à situação da embalagem: - You can use another box. Just make sure that you pack it the same as the original. - Você pode usar outra caixa. Apenas certifique-se de embalá-lo da mesma forma que o original. (traduzido). Impossível não tenho como arranjar uma embalagem idêntica para voltar a embalar uma estrutura de cama. Não recomendo de todo encomendarem por esta loja seja o que for.