VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Empresa não é fidedigna

Gabriela Fonseca apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
No dia 15/12/2020 fiz uma encomenda de um suporte de chão giratório para tv com prateleira,via online pelo site da fnac, cujo fornecedor é a empresa VidaXl, recebi a encomenda no dia 28/12/2020, ao receber a encomenda, vi que devido ao negligente embalamento, o vidro vinha em contacto direto com o metal e estava todo riscado.
Fiz a reclamação no mesmo momento pelo site marketplace fnac, solicitei recolha da encomenda e devolução do montante, responderam que iriam proceder à recolha no dia 31/12/2020 entre as 8h da manhã e as 17h, aguardei o dia todo e não procederam à recolha. Depois de várias reclamações, inclusive para o apoio ao cliente da linha da fnac, que se mostraram indisponíveis para ajudar, alegando que a vidaxl é um partner de negócio, a qual a fnac se diz alheia, embora a compra fosse feita pelo site da fnac e inclusive usei desconto que tinha no cartão fnac.
Reagendaram nova recolha para o dia 12/01/2021 no período das 8h da manhã e as 17h, é inadmissível, pela segunda vez falharam ao compromisso de recolha, estando impossibilitado de me ausentar de casa.
Não tiveram a decência de me informar que mais uma vez iriam falhar com a recolha.
Deixo alerta a todas as pessoas, não comprem na fnac, pois para vender é só facilidades, mas para solucionar mostram-se indisponível.
Quanto à VidaXl , vivamente não recomendo.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
17 de janeiro 2021
Pela terceira vez consecutiva foi reagendado a recolha para o dia 21/01/2021, no período das 8h da manhã às 17h, pela terceira vez sou obrigado a estar o dia todo em casa à espera que venham fazer a recolha, nem têm a decência de marcar um horário flexível para o cliente.
Espero que à terceira seja de vez, que desta vez cumpram, que sejam sérios e não faltem novamente à palavra e me devolvam o meu dinheiro rapidamente.
26 de janeiro 2021

Confirmamos que foi solicitado o seu reembolso
Deverá recebê-lo dentro de 2 a 5 dias úteis, dependendo do método de pagamento utilizado.
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL