VidaXL

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda: 3510100639

ABÍLIO SANTOS apresentou a reclamação
7 de agosto 2019

A encomenda encontra-se no mesmo estado “Pronto para Envio” desde 23/7.

Agradeço informação sobre data de entrega pois a página da SEUR não me dá qualquer informação

Já contactei o vosso serviço de apoio ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt, à qual um bot respondeu com as instruções de rastreio de encomenda que.... Não funcionam.

Até ontem considerei estar perante um serviço ineficiente e de má qualidade.
A partir de hoje, considero estar perante uma burla, pelo que agirei em conformidade.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
VidaXL
7 de agosto 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
8 de agosto 2019
10 de agosto 2019
12 de agosto 2019
13 de agosto 2019
Ao Vosso contacto através do email webservice@vidaxl.pt, respondi o seguinte:

Bom dia.

O que aconteceu?

Foi um extravio, ou venderam um artigo que não existe no vosso stock?
E o prejuízo causado pelo atraso na entrega? Este produto destina-se a uma pessoa em recuperação fisioterapêutica, da qual esta cadeira é parte.

Como posso confiar que o próximo produto será entregue?
Como confiar que não ocorrerão mais atrasos?
Como garantir que não perderei o contacto com os vossos serviços novamente, se só tenho acesso a este email?
Como garantir que os 158.99€ que estão á ordem de VidaXL desde 23/7 serão recuperados?

A MINHA PROPOSTA É A SEGUINTE:

O vosso site continua a disponibilizar os seguintes artigos com informação de existência em stock:
https://www.vidaxl.pt/e/8718475832690/vidaxl-cadeira-de-massagem-eletrica-couro-artificial-branco-nata no valor de 150,99€
https://www.vidaxl.pt/e/8718475919315/vidaxl-cadeira-de-massagem-eletrica-reclinavel-couro-artificial-creme no valor de 173,99€

Aceito a troca de artigo nas seguintes condições:
1. Confirmação, através deste email, até às 20h CET de hoje, 13 de Agosto, da existência em stock de um destes artigos
2. Informação , através deste email, até às 20h CET de hoje, 13 de Agosto, do endereço de armazenamento do artigo.
3. Aceitar que a contratação do serviço de entrega da encomenda, seja gerido por mim.
4. Reembolsar o valor correspondente à contratação do serviço de entregas mediante apresentação do respectivo recibo.
Se aceitarem estas condições, eu aceito a alteração da encomenda

Caso não aceitem estas condições,

Pretendo o reembolso da totalidade do valor 158,99€, acrescido da compensação de 240 euros, correspondente ao valor de 20€ diários de aluguer de equipamento idêntico no período de 12 dias decorridos após expirar o prazo de entrega contratado, em 1 de Agosto. Este reembolso deverá ser imediato no valor total de 398,99€

Em resumo, aguardo da VidaXL, uma das duas seguintes opções:

1. Email com aceitação das condições de troca de artigo
ou
2. Comprovativo de transferência de 398,89€ através de Paypal ou transferência bancária.

Aguardo a vossa resposta breve. Pondero exercer todas as formas legais de ressarcimento que a lei me confere.

Abílio Santos
______________________________________________________________________________________________________________________________

Good Morning.

What happened?

Was it a loss, or did you sell an item that doesn't exist in your stock?
What about the damage caused by late delivery? This product is intended for a physiotherapy recovery, of which this chair is a part.

How can I trust that the next product will be delivered?
How to trust that no further delays will occur?
How can I ensure that I won't lose touch with your services again if I only have access to this email?
How to ensure that the 158.99 € that has been in VidaXL bank account since 23/7 will be recovered?

MY PROPOSAL IS AS FOLLOWS:

Your site still announcing and providing the following ítems in stock:

https://www.vidaxl.pt/e/8718475832690/vidaxl-cadeira-de-massagem-eletrica-couro-artificial-branco-nata for 150,99€
https://www.vidaxl.pt/e/8718475919315/vidaxl-cadeira-de-massagem-eletrica-reclinavel-couro-artificial-creme for 173,99€

I accept the article exchange under the following conditions:
1. Confirmation by this email by 20h CET today, 13 August of the existence of one of these items in stock
2. Information, via this email, by 20h CET today, 13th August, of the article's storage address.
3. Accept that the hiring of the delivery service is managed by me.
4. Refund the amount corresponding to the contracting of the delivery service upon presentation of the respective receipt.
If you accept these conditions, I accept the order change

If you do not accept these conditions,

I would like to refund the full amount of € 158.99, plus a compensation of €240, corresponding to €20 per day for the rental of identical equipment within 12 days after the agreed delivery deadline, on 1 August. This refund should be immediate for a total of €398.99

In short, I look forward to VidaXL, one of two options:

1. Email with acceptance of article exchange conditions
or
2. Proof of transfer of 398,89 € via Paypal or bank transfer.

I await your short reply. I consider exercising all legal forms of compensation that the law gives me.

Best regards,
Abílio Santos