VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda 351064808 - falta de assistência técnica

Rodrigo Reis apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
No dia 09/09/2018 comprei no VidaXL uma Churrasqueira Missouri, cozinha exterior, 4 bicos pelo valor de 708,99 euros. A entrega foi efectuada no dia 25/09 onde foi efectuada a montagem da mesma. Ao constatar danos e peças faltantes, abri uma reclamação onde me foi enviado a listagem das peças para que eu pudesse escolher as peças danificadas e faltantes. Feito isso , foi prometido o envio das peças em até 5 dias. No dia 16/10/2018 fiz a reclamação que as peças ainda não tinham chegado em minha residencia. A VIDAXL me concedeu um credito de 30 euros pela demora.
No dia 28/10/2018 chegou as peças e pude finalmente concluir a montagem da churrasqueira.
No dia 21/09/2020 entrei em contacto com a VIDAXL a solicitar os queimadores, pois os que lá estão não estão a funcionar, como sei que o período da Garantia são 2 anos.. A resposta da Vida XL é que o período de garantia tinha acabado e que nada porem fazer... O período de garantia tem que ser da data de entrega não da data da compra.. Agora tenho uma churrasqueira cara, que não funciona e não consigo assitencia.. Uma pena , pois sou um cliente que já comprei vários itens na loja, e não esperava este tratamento..
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
23 de setembro 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
3 de outubro 2020
Já passou 10 dias....
8 de novembro 2020
~Bom dia,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveni~encias causadas.

Sim, a garantia do produto é de 2 anos e o senhor foi informado no dia 17.10 que a sua garantia já expirou. Tendo em conta que no dia 25.09 foi feita a entrega (o primeiro contacto do senhor foi no dia 25.09) a gatantia já estava expirada desde o mês 09; no mês 10 já não estava mais ativa a garantia

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposiçÃO

Atenciosamente,
vidaXL
8 de novembro 2020
Voces atrasam na resposta para encerrar o prezo.. Quero resolver o problema..
21 de novembro 2020

Os colegas emitram um reembolso parcial e já foi-lhe respondido através do seu email

Atenciosamente,
vidaXL