VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Outubro 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda 351064808 - falta de assistência técnica

Rodrigo Reis apresentou a reclamação

No dia 09/09/2018 comprei no VidaXL uma Churrasqueira Missouri, cozinha exterior, 4 bicos pelo valor de 708,99 euros. A entrega foi efectuada no dia 25/09 onde foi efectuada a montagem da mesma. Ao constatar danos e peças faltantes, abri uma reclamação onde me foi enviado a listagem das peças para que eu pudesse escolher as peças danificadas e faltantes. Feito isso , foi prometido o envio das peças em até 5 dias. No dia 16/10/2018 fiz a reclamação que as peças ainda não tinham chegado em minha residencia. A VIDAXL me concedeu um credito de 30 euros pela demora.
No dia 28/10/2018 chegou as peças e pude finalmente concluir a montagem da churrasqueira.
No dia 21/09/2020 entrei em contacto com a VIDAXL a solicitar os queimadores, pois os que lá estão não estão a funcionar, como sei que o período da Garantia são 2 anos.. A resposta da Vida XL é que o período de garantia tinha acabado e que nada porem fazer... O período de garantia tem que ser da data de entrega não da data da compra.. Agora tenho uma churrasqueira cara, que não funciona e não consigo assitencia.. Uma pena , pois sou um cliente que já comprei vários itens na loja, e não esperava este tratamento..
23 Set 2020

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

03 Out 2020
Rodrigo Reis adicionou uma resposta

Já passou 10 dias....

~Bom dia,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveni~encias causadas.

Sim, a garantia do produto é de 2 anos e o senhor foi informado no dia 17.10 que a sua garantia já expirou. Tendo em conta que no dia 25.09 foi feita a entrega (o primeiro contacto do senhor foi no dia 25.09) a gatantia já estava expirada desde o mês 09; no mês 10 já não estava mais ativa a garantia

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposiçÃO

vidaXL

VidaXL alterou o estado para Resolvida
Rodrigo Reis adicionou uma resposta

Voces atrasam na resposta para encerrar o prezo.. Quero resolver o problema..

Rodrigo Reis reabriu a reclamação
21 Nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Os colegas emitram um reembolso parcial e já foi-lhe respondido através do seu email

vidaXL

27 Nov 2020