VidaXL

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda ainda não está completa

Lourenco apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Seis semanas atrás, pedi uma casa de brincar com baloiço muito cara para meus filhos, porque eles tinham que ficar em casa. Depois de duas semanas, vários pacotes danificados chegaram. Mas a casa não estava completa.

Desde então, estou em contato com o suporte técnico há quatro semanas. Cada vez que me perguntam a mesma informação. Toda vez que um novo agente é designado, ele faz as mesmas perguntas novamente. Eles dizem que não podem vir para as minhas respostas anteriores.

A pedido deles, descobri exatamente quais peças estão faltando e enviei a elas a visão geral total das peças ausentes e danificadas. Em seguida, o agente muda e pede tudo novamente.

Estou ficando completamente frustrado e estou prestes a desistir, e simplesmente aceito que perdi 300, -

Nunca tive uma experiência tão ruim com uma loja online como com a VidaXL. Recomendo que todos fiquem longe do VidaXL e façam pedidos em lojas diferentes.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
VidaXL
2 de junho 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
5 de junho 2020
Bom dia VidaXL,

O problema é que o seu suporte técnico não deseja ajudar, apesar de eu ter fornecido exactamente quais peças estão faltando. Eles não querem entender que os pacotes foi quebrado e que metade do conteúdo caiu durante o transporte.

Apreciaria muito sua ajuda. Agora paguei 300,00 euro por um monte de estacas de madeira inúteis no meu jardim. Ainda sem balanço.

Recomendo a todos os compradores que não comprem na VidaXL

Saudações
22 de junho 2020
Uma atualização:

O helpdesk de VidaXL está finalmente ajudando a resolver esta situação. Eles enviaram um courier para pegar os itens que recebi. Declaram que receberei um novo conjunto de pacotes dentro de 5 dias úteis.

Manteremos você informado e encerrarei esta reclamação assim que receber todos os itens em boa forma.
20 de julho 2020

Recentemente, recebemos as novas peças do balanço. Juntei tudo e funciona bem. As crianças adoram!
Portanto, isso levou bastante tempo (aproximadamente 2 meses) e muitos e-mails com o suporte técnico, mas agora esse caso está resolvido.

Vou fechar o caso.

Saudações