VidaXL

VidaXL - Encomenda com peças em falta/demora na resposta

André Pereira
André Pereira apresentou a reclamação
6 de agosto 2019
Venho por este meio efectuar uma reclamação no que concerne à Encomenda efetuada no site www.vidaxl.pt nº 351095013 (Bancada de Trabalho perfurada com gaveta 8718475937807):

- A encomenda foi efectuada no dia 17 de Junho de 2019.
- A recepção da mesma foi efectuada no dia 21 de Junho de 2019.
- Aquando da montagem, constatei que algumas das peças fornecidas não são compatíveis com a montagem da bancada na totalidade.
- Comuniquei com a empresa VIDAXL no dia 27 de Junho de 2019, informando a empresa de que o artigo não está em conformidade com o manual de instruções enviado, juntamente com a encomenda.
- No dia 28 de Junho de 2019, recebi um mail da VIDAXL, no qual me foi solicitado que indicasse, através de um Manual de Peças sobresselentes, anexado ao referido mail, quais as peças que, não estando em conformidade com o Manual de Instruções, me fossem enviadas.
- Obtive resposta no dia 3 de Julho de 2019, no qual me foi indicado que o pedido estaria a ser processado.
- No dia 17 de Julho de 2019, recebi a encomenda de substituição, na qual constavam peças que não foram por mim solicitadas, bem como peças que, apesar de corresponderem ao manual de peças sobresselentes, não são compatíveis com a restante estrutura da bancada.
- Após vários contactos, sempre morosos no que diz respeito às resposta do site VIDAXL, foi-me solicitado no dia 25 de Julho de 2019 que tirasse fotografias aos artigos e as enviasse, o que foi efetuado nesse mesmo dia.
- No dia 29 de Julho de 2019, recebi novo mail da VIDAXL, no qual me era solicitados dados para proceder à recolha da encomenda de substituição errada, para que me fosse efectuado novo envio de peças.
- Até à data e, apesar da minha insistência, não recebi mais nenhuma informação por parte da VIDAXL, nomeadamente no que diz respeito à recolha dos artigos.

Posto isto, pretendo efectuar uma reclamação formal do site, perante as más práticas que têm vindo a ser adoptadas pela empresa VIDAXL.

Aguardo resposta da parte da VIDAXL, com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
VidaXL
6 de agosto 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,