VidaXL
VidaXL Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
83.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
42,3%
Taxa de Retenção de Clientes
36,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
vidaXL Marketplace International BV
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

  • Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda desde dia 22 a ser processada

Resolvida
1/10
PSH
PSH apresentou a reclamação
29 de outubro 2018

Bom dia

Fiz uma compra no dia 22OUT18 na VidaXL, e desde o dia 22OUT18 que a encomenda encontra-se processada, não é enviada, já enviei 4 email a pedir informações, no primeiro email uma Senhora de nome Mariana, enviou a seguinte informação " Lamentamos informar-lhe que a sua encomenda teve um atraso devido a um problema de estoque, apesar dos nossos melhores esforços sua encomenda ainda esta sendo processada para envio."

Após este primeiro email voltei a enviar mais três a informar que no site o produto diz estar disponivel, o engraçado, que não tem piada nenhuma, é que os ultimos três email dizem exactamente a mesma coisa, mesmo depois de ter menciondo que estava a receber a mesma informação, veio de novo a mesma resposta, ou seja deve ter um programa automatico quando reportamos um problema.

No site informa que a encomenda é entregue em 6 dias de trabalho, sei que faz os seis dias amanhã, mas visto que nem sequer saiu do armazem, a mesma não será entregue tão depressa.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
VidaXL
31 de outubro 2018
Bom dia Sr. Paulo,

Antes de mais nada agradecemos o seu contato e pedimos imensas desculpas por qualquer transtorno causado.
A sua questão foi tomada em conta pelos nossos departamentos responsáveis e assegurou-lhe que neste momento estamos a tratar da sua encomenda com prioridade.
De fato existiu um assunto em relação a atualização de stock da nossa parte no armazém de Holanda, mas agora tudo esta resolvido e encaminhado.
Brevemente receberá o email com o tracking da sua encomenda e entrega da mesma. Por favor verificar igualmente a sua caixa de spam

Caso precisa de mais alguma coisa, por favor não hesite entrar em contato connosco.

Uma continuação de um bom dia,

Equipa vidaXL
PSH
PSH
4 de novembro 2018
A VidaXL diz que o meu problema foi resolvido, mas a verdade é que não está resolvido, e a encomenda que devia já ter sido entregue ainda não foi entregue.

Nem tenho nenhuma informação se a mesma está para ser entregue por alguma transportadora, no site VidaXL o produto aparece e apareceu sempre como disponível, apesar de me terem dito que tinha havida um problema de stock, depois de abrir a reclamação, disseram que o já estava reposto o stock e que a encomenda iria ser despachada, mas até ao dia de hoje, não recebi nenhum email ou informação acerca da encomenda estar numa transportadora para ser entregue. Sinto-me enganado.
VidaXL
5 de novembro 2018
Bom dia Sr. Paulo,

Queriamos informar-lhe que a sua questão esta a ser tratada neste momento pelos nossos departamentos responsáveis e em nenhum momento vidaXL quis enganar-lho.

Conforme indicado via email o seu artigo estava com problema de stock devido ao atraso dos fornecedores no envio para o nosso armazém de Holanda.
Pedimos, por favor, que tenha mais um pouco de paciência enquanto estamos a resolver o assunto. Em algumas situações devemos investigar um pouco mais para poder dar a melhor solução ao cliente.

Mais uma vez pedimos imensas desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda.

Uma boa semana,
Equipa vidaXL
PSH
PSH avaliou a marca
4 de novembro 2018

Infelizmente foi a primeira e ultima vez que vou recorrer a esta loja online, fiz uma compra no dia 22OUT18 onde menciona que a entrega é feita em 6 a 7 dias, onde aparecia o produto em stock e continuou sempre em stock no site mesmo depois de me dizerem que houve uma falha no stock. Abri esta reclamação, e a resposta da vidaXL foi que o problema estava resolvido. Mas a verdade é que hoje dia 4NOV18 ainda não recebi a encomenda, por isso o meu problema não está resolvido como foi mencionado pela marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.