VidaXL

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda em parte incerta...

Tânia Ferreira
Tânia Ferreira apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Dia 23/05/2019 fiz uma encomenda na Vida XL, uma semana depois estavam a tentar entregar a minha encomenda em Vale de Cambra, endereço que estava errado. Ao ser contactado para receção da encomenda em local para mim desconhecido, foi de imediato retificado o local de entrega diretamente com a transportadora (SEUR). Até hoje não recebi nada! Já passou um mês!
Serviço pós-venda e telefónico da Vida XL permanentemente fora de serviço. Entretanto envio email à Vida XL e recebo como resposta que vão ver a situação - até hoje sem qualquer resposta.
Ligo para a SEUR vezes sem conta e não me sabem dizer onde se encontra a encomenda! Ligo para o Porto mandam ligar para Lisboa - e vice versa - e continuo sem saber nada (já para não falar das incompetentes no atendimento)!
Uma encomenda de quase 700,00 euros da qual ninguém faz ideia do paradeiro... lastimável tanto da parte da Vida XL como do serviço da SEUR.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
VidaXL
25 de junho 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Tânia Ferreira
Tânia Ferreira avaliou a marca
3 de novembro 2019

Esta marca é completamente para esquecer.