VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda incompleta

Joao apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2019
Encomendei à VidaXL um conjunto casa com escorrega, escada e baloiços, para oferecer como prenda de aniversário à minha filha. No site informam que a encomenda seria entregue no prazo de 7 dias uteis e recebi a informação de que a encomenda já tinha sido enviada, em 4 volumes individuais, via SEUR.
Lamentavelmente dos 4 volumes, apenas me chegaram 3 e estando em falta, pelo menos, o escorrega e a SEUR não tem qualquer informação sobre este 4 volume, nem os emails por mim enviados à VidaXL tiveram retorno.
Mais grave que o atraso / falta de resposta é o facto de ver chegar o dia de aniversário da minha filha e não ter prenda para lhe oferecer.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,
14 de fevereiro 2019
Boa tarde, continuo a aguardar uma resposta do vosso lado mas, infelizmente, o tempo não para e a minha filha continua sem prenda para o seu aniversário e eu sem qualquer contacto ou resolução da vossa parte para evitar que tal aconteça...
Bom dia Sr. Rodrigues,

Pedimos imensas desculpas pelo transtorno causado na entrega da sua encomenda.

Após verificação, informo-lhe que abrimos um inquerito junto da transportadora para localizar e entregar o mais rápido possivel a embalagem em falta.

Em nome dos meus colegas do departamento de atendimento aos clientes peço desculpas pelo atraso na resposta dos emails.
Brevemente será contatado com os dados da embalagem em falta via email. Por favor verificar igualmente a sua caixa de spam.

Caso precisa de mais alguma coisa, por favor não hesite.

Equioa vidaXL
Boa tarde, gostava de saber porque deram esta reclamação como resolvida quando:
- continuo sem receber o volume em falta
- a minha filha continua a ter que passar o aniversário sem prenda dos pais
- a vossa resposta é tudo menos conclusiva uma vez que continuo sem uma data para entrega do volume em falta.
Até receber a encomenda por mim efetufar
Boa tarde, gostava de saber porque deram esta reclamação como resolvida quando:
- continuo sem receber o volume em falta
- a minha filha continua a ter que passar o aniversário sem prenda dos pais
Até receber a totalidade da encomenda por mim efetufada e paga, a reclamação não se encontra de todo resolvida!
Bom dia Sr. Rodrigues,

Compreendemos o seu descontetamento em relação da sua entrega e concordamos.

Conforme indicado na mensagem anterior abrimos um inquerito junto da transportadora para verificar o que esta acontecer. Recebemos a resposta de que a encomenda foi entregue e de fato existiu um mal entendimento no armazém da transportadora.
vidaXL, como empresa tomou todas as medidas internas necessárias com a transportadora para que esta situação seja resolvida.

Mais uma vez lamentamos o acontecimento.

Equipa vidaXL,
19 de fevereiro 2019
Efetivamente o volume em falta foi finalmente entregue ontem, depois do aniversário da minha filha e sendo necessário a reclamação tanto aqui, como via paypal, para obter o vosso retorno e intervenção com o intuito de resolver o problema.
Joao avaliou a marca
19 de fevereiro 2019

Foi a primeira e ultima compra por mim efetuada.