VidaXL
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda incompleta - ausência de resposta

Marco Pereira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda, bom preço, envio rápido, nada a apontar aí.

Só que vinha incompleta!!!
Inicialmente tentei usar o formulário do site, dava sempre erro. Sempre. Pensei que fosse algo daquele dia em particular, tentei no dia seguinte várias vezes e o erro persistia. Decidi enviar email, 0 resposta. Enviei outro, 0 resposta de novo. Mensagem no Facebook, 0 resposta. Número de telefone inexistente.

Péssimo serviço pós-venda, não recomendo a ninguém. Devem estar à espera que passe o prazo de 30 dias de devolução para finalmente me responderem.

04 jul 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

04 jul 2019
Marco Pereira adicionou uma resposta

Boa tarde vidaXL, obrigado pela resposta automática.

A aguardar contacto estou eu, será possível falar com um ser humano?

Marco Pereira adicionou uma resposta

FINALMENTE recebi as peças em falta, foi preciso ameaçar que queria o reembolso - e isto após trocar e-mails com funcionários que mais pareciam robôs - fecho esta reclamação e a quem ler isto - NÃO RECOMENDO A VIDAXL!! Faço compras online há mais de uma década e nunca fui tão mal atendido. Vá de retro Satanás, nunca mais.

Marco Pereira alterou o estado para Resolvida
Marco Pereira avaliou a marca

Meti "1" em tudo só porque não dá para por "0". Não recomendo nem ao meu pior inimigo

Ver perfil de João

João

Estou na mesma situação...!
Há 4 semanas à espera de uma encomenda parcial que não foi enviada.
Parece ser um problema padrão nesta empresa, vendo aqui as queixas de quem compra vários artigos na mesma encomenda, acabamos por receber só um...
Serviço péssimo de pós-venda!
Ficamos com a sensação que estamos a ser burlados.

Ver perfil de Marco Pereira

Marco Pereira Autor

João,

Desejo-lhe a maior sorte do mundo. E quando/se lhe responderem, prepare-se para trocar e-mails com robôs.