VidaXL Marca Recomendada

A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda não apareceu

Sofia costa
Sofia costa apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Fiz um encomenda em Março sensivelmente que nunca que me foi entregue. Apos tentativa de contacto ha ja 1 mes, disseram que tinham anulado encomenda por falta de pagamento. Informacao essa errada ate pq enviei comprovativo pagamento no dia da compra. E voltei a reenviar. Mesmo assim continuam a dizer que estao a analisar a situacao e nada. Ja passou 1 mes e a resposta, que é srmpre a mesma eque estao a analisar.
É vergonhoso e lamentavel esta falta de cuidado que essa empresa tem pars com os clientes
Data de ocorrência: 16 de março 2022
24 de junho 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
29 de junho 2022
Boa tarde Sra. Sofia,
Conforme sugeri e mostrei no email respondido segunda-feira dia 27/06 - as informações no comprovante de pagamento enviado pela senhora estão erradas - a conta não é poupança a o número de referência preenchido também não é o nosso .

Por favor, verifique sua conta bancária por que esse valor com certeza foi devolvido para a sua conta .

Atenciosamente,
Gil