VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda nunca recebida

Luis Oliveira apresentou a reclamação

inf. recebida por email, da empresa VidaXL em 16-03-2020

"Informação do pedido
Estado da encomenda: Pronda para ser enviada
Número da encomenda: 3510128837
Data em qual foi feita a encomenda: 11/03/20, 18:34
Método de pagamento: multibanco"

Após ter recebido a seguinte informação e a despeito de ter estado em contacto com a Seur (que tem um péssimo serviço de atendimento, para não dizer nulo...) três vezes, não me foi possível localizar ou receber a encomenda. Uma vez que paguei na integra a encomenda em 11-03-2020 e não a tendo até ao momento recebido, solicito a devolução imediata do pagamento.
Aguardo contacto urgente.
03 Jun2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

12 Jun2020
Luis Oliveira adicionou uma resposta

Hoje dia 12 de Junho, passada mais de uma semana após a reclamação, nenhum contacto por parte da empresa VidaXL! Continuo sem o meu dinheiro, 250,96€ pagos de imediato após encomenda!
Na minha opinião o bom nome de uma empresa merece maior e melhor celeridade na resposta ao cliente!

17 Jun2020
Luis Oliveira editou a reclamação
24 Jun2020
Luis Oliveira adicionou uma resposta

Cuidado, esta empresa parece ser fraudulenta!
Hoje 24/06/2020 o único contacto foi um email de resposta automática!

27 Jul2020
Luis Oliveira adicionou uma resposta

Até hoje nenhum contato desta empresa! Cerca de 250€ gastos e absolutamente nenhuma resposta ou previsão de voltar a ter o meu dinheiro!

Luis Oliveira está a aguardar resolução da marca