VidaXL Marca Recomendada

A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda nunca recebida

Luis Oliveira apresentou a reclamação
3 de junho 2020 (editada a 17 de junho 2020)
inf. recebida por email, da empresa VidaXL em 16-03-2020

"Informação do pedido
Estado da encomenda: Pronda para ser enviada
Número da encomenda: 3510128837
Data em qual foi feita a encomenda: 11/03/20, 18:34
Método de pagamento: multibanco"

Após ter recebido a seguinte informação e a despeito de ter estado em contacto com a Seur (que tem um péssimo serviço de atendimento, para não dizer nulo...) três vezes, não me foi possível localizar ou receber a encomenda. Uma vez que paguei na integra a encomenda em 11-03-2020 e não a tendo até ao momento recebido, solicito a devolução imediata do pagamento.
Aguardo contacto urgente.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
3 de junho 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
12 de junho 2020
Hoje dia 12 de Junho, passada mais de uma semana após a reclamação, nenhum contacto por parte da empresa VidaXL! Continuo sem o meu dinheiro, 250,96€ pagos de imediato após encomenda!
Na minha opinião o bom nome de uma empresa merece maior e melhor celeridade na resposta ao cliente!
24 de junho 2020
Cuidado, esta empresa parece ser fraudulenta!
Hoje 24/06/2020 o único contacto foi um email de resposta automática!
27 de julho 2020
Até hoje nenhum contato desta empresa! Cerca de 250€ gastos e absolutamente nenhuma resposta ou previsão de voltar a ter o meu dinheiro!
10 de agosto 2020
Estimado Senhor Luis

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causdas

Confirmamos que foi contactada a companhia de tranposte para solicitar informações sobre a entrega da sua encomenda e mantemos-lhe informado assim que vamos receber uma resposta

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
16 de agosto 2020
Espero uma resolução célere, o tempo entretanto passado, é muito para lá do admissível.
O vosso cliente não tem culpa das questões criadas pelo vosso fornecedor (...que é mau) de transportes!
18 de agosto 2020

De acordo com a companhia de transporte, a sua encomenda foi devolvida para o nosso armazém.

Os colegas informaram sobre este assunto através do email e ofereceram soluções pararesolver a situação: reenviar o produto ou podemos emitir o seu reembolso.

Por favor, confirme através do email qual é solução mais favorável para você.

Um bom dia,
19 de agosto 2020
Nao recebi nenhum email, conforme está escrito no vosso texto,VidaXL.
Por favor informar via de comunicaçao para pedir reembolso. Opção que já constava na reclamação inicial.
Obrigado.
7 de novembro 2020

Foi novamente enviado agora um email para o endereço associado com a sua conta.
Por favor, verifique também a caixa SPAM e esperamos a sua resposta

Atenciosamente,