VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Entrega

Raíssa Cadaval
Raíssa Cadaval apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2021
Estou a esperar minha entrega desde sexta feira. Na sexta um sr da DPD ligou-me dizendo que estava a 10 minutos da morada e nunca chegou. Recebi um email da DPD a dizer que havia ausência do destinatário, sendo que eu estava em casa e no mesmo dia recebi outro pacote da DPD.
Reagendei para hoje a entrega e agora recebo um e-mail a dizer que a morada está errada. De fato a morada que enviaram no e-mail não corresponde a morada cadastrada para entrega no site da vidaxl.
Estou extremamente aborrecida com o ocorrido pois a encomenda era presente de aniversário e não chegou na data.
Não consigo contacto nem telefone nem por email nem com a DPD nem com a vidaxl.
Espero solução para que minha entrega seja feita ainda hoje.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2021
22 de fevereiro 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
5 de março 2021

Agradecemos-lhe pela sa mensagem e pedimsos desculpas pelas inconveniências causadas

De acordo com a companhia de transporte encomenda foi entregue, mas o departamento de atendimento ao cliente informou-nos que a senhora reclamou que foi entregue um outro produto com defeitos

Por favor, responde ao email que foi-lhe enviado no dia 24.02 e os colgeas vão ajudar resolver esta situação

Atenciosamente,
vidaXL